Poemas de Olhar
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Existem dias que você não está afim de dizer nada, apenas olhar para o céu e pensar um pouco no seu futuro e avaliar como está sendo o seu presente..
Aprende que nem todos vão te olhar e reconhecer as suas virtudes, muitos vão querer enxergar apenas suas falhas... Mas também aprenda, que um dia esses mesmos que quiseram enxergar apenas tuas falhas, vão precisar de suas virtudes e vão reconhecer o quanto egoístas foram ao enxergar o que bem quiseram.
"Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que param para olhar para trás e aquelas que seguem em frente mesmo dando de cara no muro.
Sonho com um olhar que brilha ao encontrar o meus olhos , sonho com palavras doces ditas em momentos sem razao , caricias finas em um encontro , uma mensagem de bom dia e boa noite fazendo o celular vibrar.
O telefone toca só pra dizer senti sua falta .. e no ato de tocar-mos as maos com os dedos entrelaçados formando uma só , uma frase saíra se seus labios onde voce me dirá Te Amo com os olhos ficsos aos meus, a sua voz sairia doce e bonita e o coraçao saltando mostraria sua alegria ao me ver .
...Que só de Olhar Sinto Uma Inspiração infinita e acabo me envolvendo, inocentemente, em uma incontrolável Frenesia.
Hipocrisia é dizer "eu te amo" sem saber o que é isso; é corrigir o outro sem olhar para si mesmo; é pedir perdão e fazer de novo; é pedir por justiça e ferrar com os outros; reclamar do governo mas não saber nem em quem vota; Hipocrisia é achar que nada é perfeito exceto você.
Pensamentos chegam até mim e trazem nas asas a imagem do teu olhar que reflete a suavidade do vento.
Presta atenção no silêncio do meu olhar quando estivermos a sós...
E leia o quanto te amo e te quero bem...
Ser otimista é olhar para vida com perspectivas positivas; ser realista é não perder de vista a realidade, mas com otimismo e ser pessimista é não conseguir assimilar que o amanhã é outro dia e que as boas perspectivas ocorrem de suas ações.
Quero olhar mais a lua, quero ter menas preguiça, quero falar sem ter medo de ser julgada, quero deitar no chão e começar a visualizar mais, quero você, quero tudo, quero mais, quero quero, eu quero.
Guardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guardam em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com eles que aprendemos. Aprenderam a lidar com as "feridas" de uma forma admirável. Dão-se intensamente em cada dia... Devolver-lhes o amor é o mínimo que podemos fazer. Tanto para dizer que faltam as palavras...
A mais bela frase de amor é dita no silêncio de num olhar.
No verdadeiro amor basta um olhar pra se dizer tudo!!!
Seu olhar...me remete ao mais profundo dos pensamentos onde nos envolve numa trama de puro enlace de nos sentirmos...
Eu sempre me perguntei;como seria olhar para a garota que você ama e dizer a si mesmo,que é hora de seguir em frente.
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
Lembro do passado e vejo um olhar... Olho o presento e vejo uma janela grande para a felicidade... Imagino o futuro e vejo a eternidade ao seu lado!
É viciante pensar em ti. É viciante lembrar teu sorriso e teu olhar. Então me perdoe se eu não cumprir a promessa que fiz de te deixar.
Olhos tristes sabem pra onde ir, tentando não olhar pra trás, tentando não sorrir, pois olhos tristes sorriem demais.
Um olhar, um abraço, um beijo, um passeio, mãos dadas, um momento sublime e diferente de todos já vividos... Quando um dia eu poderia imaginar, que um dia te abraçaria e te tocaria sua pele? ah manina.... Se tu soubesse o quão dolorido é a saudade que sinto de você, se tu soubesse como me entristecesse o coração ao saber que tenho que viver longe dos seus braços sem seus afagos. tu saberia o quão grandioso é o amor que te tenho.... ha menina!!!! meu coração sofre em silencio por te amar em segredo
- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- Olhar Clarice Lispector
- Poemas que Falam sobre o Olhar
- Rosto Lindo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
