Poemas de Olhar
Navego sozinha pelo oceano da vida, em cada porto que paro encontro pessoas incríveis que fazem querer ficar, mas no fundo eu sei que preciso continuar, porque ainda não te encontrei e sei que você está aí em algum lugar a me esperar, talvez já tenhamos nos visto em algum cais, ou talvez trocamos algumas palavras ou um simples olhar, mas pode ser que eu não estivesse pronta pra ficar, hoje eu saberei te valorizar, e busco em seus braços o meu porto seguro para que eu possa ancorar, quando eu te encontrar só me faça um favor! Me olhe fundo nos olhos e me peça pra ficar, pois já não fará nenhum sentido a jornada sem você comigo. "
"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."
Eu ainda me lembro de você, com aquele sorriso largo, com aquele olhar profundo, que me amava ardentemente, mais no fundo tinha uma mágoa que o consumia.
Perdoar é olhar pra quem já te fez muito mal como se ela fosse uma pessoa nova,é acreditar novamente!
Eu tenho andado com meu olhar fixo no que me trás paz e alegria.Não tenho pretensão de guarda tristeza nem rancores, muito menos ódio ,Meu coração é muito nobre, para fazer dele lar de maus sentimentos.Nele prefiro guardar os sentimentos de amores que tenho pelos meus,que é tão grande que ocupa todo espaço.
Aquele homem que vai falar que você está linda, sem sequer olhar, enquanto amarra os sapatos e vai lhe enfurecer com isso, só para se redimir dizendo a mesma coisa, olhando nos seus olhos, no dia em que seu cabelo criar vida própria e você estiver parecida com a Medusa.
Aponte uma estrela para uma pessoa ignorante de espírito, que o mesmo vai olhar para a ponta do seu dedo sem entender nada.
Se a maldade fosse tão fácil de ser interpretada exteriormente, nossos olhos não se enganariam com certos sorrisos
O Brilho do olhar dela misturado com aquele belo sorriso me deixa alucinado. Sua boca é minha perdição, é um portal fatal para o coração.
..."Não é a maneira de pensarmos que nos esclarece as coisas mas, a forma de como olhamos para elas."... Ricardo Fischer
Você é o motivo por eu estar aqui, não porque somos amigos e sim porque você significa muito mais do que isso para mim.
Reabastece o ego quando você é visto de longe e recebe aquele sorriso espontâneo de saudade e um encantador brilho no olhar.
Você saberá quando lhes for inconfortante suas inverdades, quando pois, o homem do espelho sequer suportará olhar em sua face, e você não acreditará como em suas inverdades, pois ele seria seu próprio reflexo, ele te falará sem olhar em sua face de mentiras que você precisa ter vergonha de si mesmo
Você pode olhar pra uma pessoa desleixada e imaginar que ela nada sabe. Pode olhar pra uma pessoa bem arrumada e imaginar que ela tudo sabe, porem, você não consegue imaginar que dentro de cada uma delas seus papéis são bem diferentes e trocados.
E depois de tanto fingir estar bem,você ouve um trecho de uma música lá de longe,ou uma palavra,ou vê uma foto,um lugar que te faça lembrar ainda mais do motivo de sua tristeza. Daí então,aquele olhar de tristeza,aquele olhar de lembrança,aquele olhar de criança solitária,entrega seus sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp