Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️
*...Algumas coisas são predestinadas E todas elas estarão lá quando o momento for certo, E mesmo que eu saiba disso Eu juro que desejo que fosse esta noite.
.. this feeling is like no other, I want you to know, that I´ve never had someone, that knows me like you do; the way YOU do.
Círculos vitais repetitivos, não iram parar. Enquanto nossos corações baterem pelo mesmo propósito. Os segundos se arrastam, ferindo-me profundamente. Cada lembrança, parece impossível de suportar. Noticias suas, as que me remetem, são invisíveis mas concretas feridas infectadas. Nosso segredo podre de estado jamais será revelado( não, não iram parar) Vamos à morte, solução da culpa. A ilusão não faz mais efeitos para as mentiras (à morte iremos) A luta acabou, tudo se auto destruiu. Não é apenas um jogo, um destino esta em sua posse. Angustia, tomando lugar dos sentimentos reprimidos. Perdi a contagem de quantas vezes implorei aos céus para que esse sentimento cessasse. De quantas vezes ignoraram-me também. Daria minha vida pelo seu bem, serei feliz se você for também (meu coração não consegue parar, não pode) ignore-me sou apenas mais um apaixonado insignificante ( meu coração só desistirá, quando você não mais existir)
Determinadas melodias doces e aveludadas, asim que tocam os meus ouvidos,hipnotizados por sua leveza,passeiam por entre os caminhos tortuosos das lembranças reprimidas e intocadas pelo medo fatal de torna-las vividas novamente. Meu coração infla e se contrai a cada letra pronunciada com delicadeza e suavidade fazendo meu sangue fervilhar sob minha pele fria das experiências adormecidas que tive o infeliz acaso de encontrar. Meu estomago diminui, tudo que dentro dele há,transborda presseguindo à passos largos sem dó. Sobe pela minha garganta arranhada e dolorida, parando em frente a um obstaculo invisivel porém imponente,solido.Da meia volta em tudo aquilo que acho ser correto,esvaindo toda magoa e tristeza que lá fincaram.Quando está perto do fim,rumo ao desconhecido,a cor escarlate de meus olhos a fazem hesitar e meditar sobre o real e profundo motivo de sua composição, neste momento, meu amor, eu sei, que as feridas que deixaste são curadas facilmente ao nos meus ouvidos tocar,determinadas melodias.
Inebriada pelo doce e suave cheiro das mentiras proferidas um dia pelo teus lábios inocentes. Pousei meus olhos em lembranças antigas que já não são mais realidade. A sensação de desconforto que me consome quando teu semblante inunda a minha mente rápido e inconstante.Faz as lagrimas que antes, fui forte para agüentar,rolassem até aonde meus dedos a tocassem tirando-as do caminho para o resto a cima. Estradas corretas com escolhas difíceis. Perdida entre a linha fria de estado,desejando segurar-me em algo que me dê plena consciência do correto.os atos que feriram um coração jamais se dissiparam como uma bolha ao vento. Erros irremediáveis ao ponto do precipício de cometê-los novamente. Perderei muito mais do que apenas uma vida.O temor em nossas veias frias e rígidas,não me deixam seguir pela tangente.Palavras torturantes que voltaram por não ter sido ditas antes. Lagrimas quentes e infelizes molham o meu rosto cansado,encharcando meus lábios de angustia e dor. Novamente me encontro na encruzilhada,aonde nossos corações não serão ouvidos,mas reprimidos.A dor que pulsa fulminante dentro de meu corpo,terá que se controlar. Sorrisos, lembranças,fotografias, terão que desaparecer à custo de minha ingênua mente. A punição vem sem piedade,agarrando-nos pelo pulso e nos colocando aonde não podemos nos esconder das verdades que nos mataram aos poucos. um coração grita pelo certo e seus sentimentos morrem ao percebê-lo. Nada irá se repetir,não enquanto eu existir.
Não sei qual a razão, mas, de repente, me bateu uma terrível e incontrolável vontade de escrever. Escrever para que? Escrever porque? Garganta hesita em deixar as palavras de frenéticas seguirem seu curto e rápido caminho, as acumulando, fazendo com que o meu coração ferido grite de agonia e desespero. Os olhos prendem as lagrimas tristes fazendo-me mergulhar em meu mar de sofrimento, porém, minha mão tremula, de letra feia, levanta-se com honra, como uma guerreira numa batalha perdida, construindo sua própria sina e então, corre para o imenso mar de incontáveis letras. Torno a perguntar : Para que? Traduzir sentimentos em letras desordenadas é um fato que o ser humano moderno, não é capaz. Talvez, aquele senhor de mais idade, sentado ao longo da calça, sem roupas caras, sem vaidade, consiga lhe mostrar uma partícula do que é amar. Volto na mesma questão: escrever porque? Tentar ser um pedacinho dos sofridos e grandes poetas? Prefiro ser feliz para sempre do que ser lembrada que sofri eternamente. Para me declarar a pessoa que amo? A cada segundo debruçada por cima desta superfície plana, branca, perco os segundos em que poderia esta demonstrando o imenso amor que esta dentro de mim. Os poetas, seres incomparáveis e superiores, deixe que eles façam o seu insubstituível papel. Embora eu não consiga parar de escrever, meus músculos adormecem, meu pulso machuca, meus dedos travam, porem meu coração continua escrevendo.
Sinto umas enormes SAUDADES ki anseia a minha alma. DO a tranqüilidade só vento me faz relaxa..Porque Quanto d eu existe amarei..
-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !
a forma como vivemos deixa marcas no meio ambiente, nossa caminhada pela terra dixa pegadas, essas pegadas dizem muito sobre kem somos!!
Só consuma o que você precisa, a sustentabilidade de nosso planeta depende de um consumo consciente e responsável.
..Quando eu me vi perdido..Você manteve acesa a minha esperança Nada fazia sentido E você me deu colo Como quem pretege uma criança..*
.Quando se apagaram as luzes Você me deu a mão e me guiou no escuro Como o sol cortando as nuvens Você me iluminou e foi o meu porto seguro..
Então fica combinado assim, É coisa minha, nada com você Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender Então fica combinado assim, Talvez um dia volte a acontecer, Mas hoje eu tô pensando mais em mim, Mas não se esqueça que isso pode ser Eu só te quero bem, tão bem.... TE AMO ND E NEM NINGUEM PODE AKBAR OU SEPARAR!
Lá fora a chuva caí Não vejo mais O teu olhar Já não agüento mais Ficar sem te ver Lá fora a chuva caí Não vejo mais O teu olhar Já não agüento mais Ficar sem te ver Vou te procurar aonde for E acabar de vez com essa dor No fim do arco-íris vai estar Toda paz do nosso amor ..
Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc.
Eu sou um grande elefante!
O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!
...A pior frase de nossas vidas é quando sabemos que o amor tem que morrer,mas não temos coragem de mata-lo...
Na capital Alagoana onde Nasci deixei minhas pegadas nas areias das praias.
Muitos e muitas vezes fui beijada pela brisa.
- Relacionados
- 18 poemas famosos de Natal de escritores conhecidos
- 57 mensagens curtas de Natal para desejar paz e alegria
- Versos de Natal que encantam com palavras
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
