Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️
É gente demais querendo dinheiro pra ensinar o que não sabe. E muitos fingindo aprender, pra poder ensinar e ganhar também.
Quando as pessoas passam a inspirar-se em você, no seu trabalho, no que faz ou como faz. Sinta-se feliz, esse é o sinal de que você está indo bem e fazendo bem feito.
Não assuma a responsabilidade do erro do outro. No trajeto da vida, o custo pelo peso dessa bagagem, não é você quem tem que pagar.
As vezes, em meio ao caos, a gente precisa desacelerar, dar paz pra nossa mente e coração. Precisamos nos reenergizar, abstrair organizar e respirar.
É preciso pausar, lembrar o que realmente importa e qual nosso propósito. Porque esse é o motivo que tanto nos move.
É preciso entendimento e sabedoria, para lidar com as adversidades, com nossos anseios e com tudo aquilo que nos deixa tão longe de nós mesmos.
Não somos melhores nem piores, somos apenas cidadãos de coturno.
O teu anseio é a nossa vontade, o teu objetivo é a nossa meta.
A primeira vez que você me magoa, a culpa é sua. A segunda vez que você me magoa, a culpa pode ser das circunstâncias. A terceira vez que você me magoa, a culpa já terá sido minha.
Se tudo que vai tem volta.
O que me lava a alma é saber que nem tudo que volta ainda aguça o querer.
Vai menina. Cuida bem do teu jardim, espalha tuas flores e cultiva teus sorrisos.
Sempre terá alguém lembrando do cheiro da flor sorridente!
Uma confusão dentro de mim. Variações de sentimentos. Milhões de coisas para serem ditas, mas faltam-me as palavras.
Os reencontros da vida, se tornam mais especiais, quando nos chegam, no mais alto nível, de nossa distração.
Não me venha com meios termos e falsas desculpas. Esse seu ritmo, não dá mais samba. E eu, já cansei, de fingir acreditar.
Aprendi que minha felicidade não depende do que os outros vão falar, vão achar e blá blá blá. Minha felicidade depende apenas de mim. Dos meus atos e percepções. Da minha sensibilidade. Da minha maturidade. Do meu "saber viver". Sempre terá alguém do contra. Alguém que só aponta defeitos. Mas, o fato, é que eu não vim ao mundo para agradar à todos. E se não te agrado, é lamentável. Minha felicidade, só depende de mim. Da minha fé. De aprender a cada erro e levantar a cada queda. Ser forte. Ser inteira. Ser verdadeira. Há uma vida pela frente e ser feliz é tudo que se quer.
- Relacionados
- 57 mensagens curtas de Natal para desejar paz e alegria
- 18 poemas famosos de Natal de escritores conhecidos
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 79 mensagens de Natal para encantar os amigos
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
