Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️
acordo a cismar que perdi o propósito da vida, levo o passo incerto e é como se não soubesse de nada que me rodeia...
Há sempre uma luz que vem dos sonhos! Deixem-nos sonhar, o amor faz milagres e estimula os sentidos para viver com mais brilho no olhar.
a dor é unânime todos nos apoquentamos, esperemos que a tempestade não nos deixe muitos danos, seja um sonho mau, pois que sonhos hão-de vir trazer-nos a liberdade de viver.
a vida é uma manta de retalhos, urdida de bons e maus momentos, ora dourada pelo sol da tarde, ora de pedaços tristes que agora se multiplicam... mas. a vida também é semente e breve seremos todos jardineiros de volta ao jardim.
Que os dias nos tragam melhores notícias.....................
que a concordância dos homens que governam o Mundo seja ela de esperança, força, vontade, amor ao próximo e certeza de que o dia de amanhã será um dia renovado, uma nova promessa, que possamos todos renascer sem nada temer, orgulhosos do nosso valor provado perante o inimigo!
Policiais não são heróis das telas de tv nem são imortais das estórias de quadrinhos. Eles são heróis da vida real e eternos na memória daqueles que reconhecem o seu trabalho.
há datas que nos marcam, acontecimentos que nos entristecem, acontece com todos nós, a perda é sempre difícil, e nos sufoca nos deixa com uma série de interrogações, e é como se ruísse o nosso chão, mas há sempre uma força que nos ajuda a caminhar ...
Não procure explicações para o AMOR, procure sentir o que ele causa em sua vida, em sua mente e em seu coração...
Sejamos mulheres independentes!
Autonomia é o primeiro princípio, no qual a liberdade reina em nossa essência.
Interesses divergentes causam conflitos consequentes. O diálogo consciente traz equilíbrio e racionalidade, resultando na convergência dos interesses e auferindo vantagem mútua.
reconstruo sonhos, embriago-me até à última gota, não deixo que o futuro se torne num fio do meu pranto.
quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...
há palavras tão frescas como a maresia...aquelas que anunciam beijos, abraços, e fazem sonhar...e há palavras lacrimejantes que fazem arrepiar-nos por dentro levando o pensamento à obscuridade
nasci rio, morro mar...não pedi para nascer, e a morte não tenho como vencer...logo a hora vai chegar.
olho os choupos do rio, sinto-me melancólica, saudosa ao ouvir das folhas o rumor, e o canto dos rouxinóis com os corações cheios d'amor,
já não há trigais loiros, já morreram as papoilas, só os sonhos sobrevivem em mim com o cheiro a tomilho e alecrim...
- Relacionados
- 18 poemas famosos de Natal de escritores conhecidos
- Jogral de Natal: textos para celebrar em comunidade
- 57 mensagens curtas de Natal para desejar paz e alegria
- Versos de Natal que encantam com palavras
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
