Poemas de Músicas
Por mais revoltante e solitária que seja sua vida, a pessoa que tiver a música em seu coração jamais estará sozinha!
A musica que você gosta está aqui , no meu violão , foram horas de dedicação pra ficar ao menos parecido ...Sua musica está aqui , mas você está nem ai .
As pessoas são como musicas, vamos gostar de umas e não de outras, algumas serão nossas preferidas e outras tanto faz. E até mesmo as preferidas vamos deixa-las com o tempo, por um tempo, mesmo assim não serão esquecidas, porque uma musica preferida é uma musica preferida.
Qual o meu estilo de música favorito? Eu gosto de música de QUALIDADE! Gosto de rock, dance, jazz, blues, de pagode, de samba, bossa Nova, MPB, Sertanejo raiz, sertanejo universitário, clássica, tibetana, rap e e funk. Cada música é única, assim como as pessoas. Ah, lembrei que não gosto de raggae, independente da qualidade. ( só não gosto. E ele não fez nada de mal para mim.)
DJ é a pessoa que causa emoções em desconhecidos, utilizando uma sequência musical improvisada ou pré-estabelecida.
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
"A música? Já nasci com ela... faz parte da minha genética, está nas minhas células... A cada dia ela amadurece mais!"
"Música! Alívio para dor, acalanto para um coração triste, júbilo de uma alma grata... Através dela conversamos com Deus!"
As ondas da música estão nos levando. Cada pessoa tem sua própria expressão através da qual ele ou ela começa a viver e rugir. Ativando a energia criativa que flui profundamente da terra. Dizem que para a iluminação é preciso unir a terra e o céu. Talvez você seja inspirado pelo fluxo de informações do seu canal celestial e o perceba na Terra.
"A música não pode curar um vírus, mas pode curar um coração, amenizando a ansiedade e a preocupação!"
Amar-te baixinho em silencio profundo quero a calmaria do mar sem ondas, o barulho surdo abissal, o movimento da lua visto da terra quando estou na minha rede, a fumaça do supersônico a mil duzentos e vinte e quatro kilometros por hora. Todos afinados com diapasão em lá sendo interrompidos pelas batidas do meu coração em dó maior quando te ver.