Poemas de Mudança
Como você pode cobrar do universo uma mudança, se você não mudar seu pensamento e evoluir seu universo?
"Evolução não é sinônimo de mudança, mudar é escolher outro caminho, evoluir é correr no mesmo caminho."
O Aprendizado começa quando mudamos o angulo de algo, por menor que seja a mudança, a perspectiva muda, os conceitos se renovam, e assim começamos a explorar um novo mundo.
Quando mudamos um ângulo passamos a ver as coisas de forma diferente, e assim nossas atitudes podem ser um pouco diferente também.
A metanoia é necessária para a transformação das pessoas, a mudança de mente fundamentaliza toda vontade de querer se renovar.
“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para presente, irão com certeza perder o futuro. Esqueça as consequências do fracasso. Pois, o fracasso é apenas uma mudança temporária de direção, para te posicionar diretamente para o seu próximo sucesso.”
O livre arbítrio carrega o poder da mudança. Aceitar as mudanças que Deus nos proporciona é que nos libertar da ilusão, nos abrindo a cabeça para a verdade e para evolução. Fazendo com que o medo dê lugar a amor e a que o preconceito abra espaço para paz e a união.
Às vezes - disse Jem -, nossas vidas mudam tão depressa que a mudança é mais rápida do que nossas mentes e corações.
Ao invés de cobrar a mudança do próximo, comece cobrando isso da pessoa que aparecerá na sua frente quando você olhar no espelho.
O Natal sempre me pareceu nostálgico. O Ano novo, apenas uma mudança de calendário e quem sabe, carregado de novas esperanças.
Passa ano e entra ano e todos falam, ano novo vida nova.
A mudança tem que acontecer primeiro de dentro para fora, para realmente ter uma vida nova.
Quando todos concordarem com a mudança que você realiza , este será o primeiro sinal de que não houve mudança.
Eles tem a mudança de garoto a - a homem; de mulher... de mocinha a mulher. Por volta de dezesseis, dezessete anos de idade, tornam-se um bando de irresponsáveis
No caminho da mudança acaba ficando para trás a tristeza, as paixões perdidas, as desilusões, os desafetos, as inimizades e tudo aquilo que tira o sorriso do rosto e a alegria de viver. Acredite... Seja qual for sua dor, ela vai passar, por isso abra a janela e perceba que o sol todos os dias estará lá e se o tempo estiver nublado espere que ele já vai brilhar assim como a felicidade em sua vida. Sonhe, lute e conquiste.
O dia, em que as pessoas aprenderem o PODER de mudança que tem as suas ATITUDES, elas não mais viveram sobre a ilusão instantânea de algumas palavras
