Poemas de Motivação
Já se deu conta de quantas vezes você riu até doer a barriga? Ou quantas lágrimas você derramou por quem não merecia? A vida é feita de momentos felizes e tristes. Mas só cabe a você decidir qual desses momentos você vai querer viver.
Seja forte e faça cada segundo de sua vida valer a pena. Felizes ou não, são segundos que não voltam mais.
Davi matou um urso é um leão e um Golias quem é o seu urso e o seu Leão que você tem que matar todo dia faça uma reflexão e não desista no meio da caminhada mate também o urso e o leão e também o Golias.
Eu sempre fui assim meio Doidinho da cabeça, mais o importante é... se divertir e ver as pessoas se divertindo também...
Vivemos numa busca incessante de paz, amor, sucesso. Mas tudo começa de dentro da gente. Cada um pode encontrar uma força interior, motivação para um recomeço, um autoconhecimento e reencontro.
#bysissym
Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.
A liderança pode fluir conforme sua iniciativa ou na falta da mesma, gerando oportunidade aos demais, quando a figura de um líder se faz necessária.
Não desista se seus sonhos tem pontas soltas. As maiores façanhas do ser humano se perpetuaram pela oportunidade de melhoria e colaboração.
Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.
Ter certeza em algo, não é ruim. Na verdade, se bem embasado mostra força, autoridade. O problema é pensar que essa certeza é absoluta sempre.
Encontre seus objetivos, lute pelos seus sonhos, dedique-se a tudo q vc ama é o método mais fácil de ser feliz . Faça isso ou sofra sem motivo algum.
