Poemas de Motivação
O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.
Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!
Levante-se daí e vá mudar o mundo. Você não nasceu para ser apenas um espectador. Se a vida é um filme, todos temos a oportunidade de ser protagonistas 😉
Você acha o seu problema grande, então pensa no tamanho do universo, seu problema é insignificante....
Bom dia!!!
Lembre -se que somente vc tem o poder de decidir como será o seu dia aprenda a escutar e a separar aquilo que que faz bem p vc é isole o resto faça-se de cego surdo e mudo, que deus abençoe seu dia.
Para um dia ser rei é preciso ser servo, para um dia ser um vencedor é preciso se tornar um perdedor, se pretende vencer é preciso perder, se quer atingir grandes alturas tem que saber o quanto é possível cair, se quer lutar por um sonho saiba que você certamente ira fracassar momentaneamente, e se persistir com determinação certamente ira realizar, no contexto geral da vida percebo que cada desafio vencido traz sua recompensa, e essa recompensa não é o objetivo alcançado, e sim a caminhada até chegar lá, pois um guerreiro sem cicatrizes é um covarde que nunca foi a guerra...
quem pensa a curta prazo, dificilmente terá algo diferente dos outros na vida,
e que pensa a longo prazo dificilmente terá algo ou alguém que goste.
quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.
Ele carrega flores nas costas, ao invés de fardos.
Consequentemente por onde passa, embriaga o ar com perfume, bondade e beleza.
"Tenho encarado a vida da seguinte maneira: Vou indo enquanto puder e se nada der certo, ao menos tenho histórias suficientes para escrever um livro. Meu único receio é a dúvida de não saber em que seção da livraria irei parar."
Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!
Tudo que te vier à mão para fazer, dê o melhor de si. Não despreze o começo humilde. A pessoa que você será, se vai morar em palácio ou não, depende da semente que se planta hoje e do cuidado que se tem ao longo do tempo.
VÁ ALÉM DO ÓBVIO! Não confunda obrigação com diferencial profissional, estes dois elementos são completamente distintos. E sair do óbvio não significa fazer algo necessariamente novo, mas fazer diferente do comum.
Para alcançar o SUCESSO seu tempo de engajamento e sacrifício são grandes. A cobrança por resultado é enorme e quem suporta chega lá. Quem não entender isso é melhor nem começar.
Quando se tem planejamento, a venda é uma consequência do desenvolvimento de um relacionamento com o seu cliente. Os objetivos ficam mais claros, há mais foco em suas ações e os resultados serão alcançados com maior agilidade e menos frustrações.
Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.
Por trás das barreiras e das dificuldades da vida, existem grandes ensinamentos. A vida é o maior professor que nós temos... basta você como aluno(a), identificar o que ela quer te ensinar. Temos que ter a consciência de que na vida, os "altos" e "baixos" são constantes e normais. Em nossas vidas existem os momentos em que tudo vai muito bem, e também aqueles momentos em que as coisas não vão bem do jeito que nós gostaríamos que fossem. Isso tudo faz parte do nosso processo de amadurecimento, e temos que aceitar esses ciclos da vida. A boa notícia é que SEMPRE haverá o momento em que as coisas estarão boas e em harmonia com os seus objetivos. A vida é como os ciclos de colheita de um agricultor: existem momentos de trabalho duro, momentos difíceis e cansativos.. momentos de plantar as sementes do aprendizado e do trabalho, como também existem momentos de satisfação, de realização e de alegria... momentos que colhemos o que plantamos. Assim é a vida, um vai e vem de plantar e colher os frutos dos nossos aprendizados, ocasionados por cada fase difícil da vida ou barreiras ultrapassadas. Viva o agora e não deixe que os obstáculos sejam "problemas", pois assim você estará perdendo o que mais valioso a vida te dá, A VIVÊNCIA E A EXPERIÊNCIA.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Poemas sobre trabalho que celebram a jornada de quem não desiste
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
