Poemas de Morte
A morte vem e leva nosso espirito, sem avisar, sem pedir licença rouba nosso futuro e nos põe na lista dos esquecidos.
As dificuldades nos aparecem desde o nascimento à morte; não respeitam cor, religião, condição financeira, e classe sociais. Mas com boa dose de fé e perseverança, elas vão paulatinamente sendo vencidas.
luta pelo amor é bom!! mais melhor a inda e paga o preço pra conquista ele ate que a morte os separe!!!!
Sofrer é a pior dor do mundo ... quando a dor ñ passar o melhor remédio é a morte , ela é digna de um merecedor pois sofrer é a pior dor do mundo .
Não generalize a morte de alguém, se é querido ou não, tanto faz, cada um traça seu caminho, segue destino, escreve sua vida e faz sua morte.
A morte não é nada de negro! É somente passar para o outro lado do caminho. Quem parte continua a ser o ser e nós somos nós. O que a pessoa desejada era para nós, continua a ser. Nós vivemos num mundo de criaturas e quem parte vive no mundo do criador. Não devemos utilizar um tom solene e triste, devemos continuar a nossa caminhada como a pessoa desejada estivesse ao nosso lado, porque ela não está longe, apenas está do outro lado do caminho.
NÃO VEJO A MORTE COMO UM ESTAGIO FINAL, MAS SIM, COMO UMA FASE TRANSITÓRIA PARA ALGO CONTINUO E ETERNO, O QUAL NÃO SABEMOS SE É BOM OU RUIM, ISSO DEPENDERÁ DAS NOSSAS OBRAS AINDA EM VIDA!
Quando chegar a morte quero estar preparado, e à sua espera. Pois não quero ser pego de surpresas nos corredores da vida.
"Depois dos 50, o homem passa a viver com a morte". É um processo pelo qual todo ser humano passará, o momento em que você pela primeira vez vislumbra a velhice. Depois dos 50, a noção de finitude é clara para a gente. De repente você percebe que as coisas têm fim, que seus objetivos têm que ser preenchidos"
Ninguém é tão grato pela morte senão pela vida. Temos que priorizar amar a vida enquanto vivemos e secundárizar a morte enquanto mortos. Lastimemos pelo os que amam a morte enquanto vivos e a vida enquanto mortos.
Alguns temem o escuro, outros a morte, alguns temem a solidão, e outros, até entendo, temem a desilusão Mas eu, por minha vez, não tenho temor por coisas assim, tão mundanas e nem mesmo o castigo divino, meu temor é partir deste mundo sabendo que fui só mais um alguém em um lugar qualquer e ter consciência de que nunca fui ou fiz nada na vida de alguém, saber que eu tinha tudo para fazer a diferença e fiquei de braços cruzados. Meu maior medo é ter vivido apenas por viver e ter sido só mais um qualquer em qualquer lugar e um ninguém na vida de qualquer um.
Uma coisa horrível é saber que vai morrer e chegar tão perto da morte que é capaz de ver as pessoas se despedindo de você.
Sim a morte existe, ela está escondida dentro de você, ela espera você ficar sem alma, sem coisas boas, deixando ela fraca, então ela espera você fica triste, sem animo, até pode fazer você chorar, mais não desista... Mesmo depois de tudo que ela fazer, ela vai querer pegar sua alma, então mostre para ela que quem manda na sua alma é VOCÊ...
