Poemas de Morte
Nem só o vírus mata, o "Trabalho infantil" também mata, é a morte de uma "Infância inacabada", é o corte dos sonhos de quem apenas começou a sonhar, a sorte dos filhos de um "Deus-menor".
Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, vamos viver seguindo o sol e as estações. Nossos dias serão infinitos.
"Palavras ruins tem poder equivalente a um tiro. Um tiro pode te lavar a morte, mas talvez você sobreviva por sorte."
Infelizmente, a morte vem como um panfleto: sem endereço, mas sempre encontrando um destinatário; em qualquer hora pode ocorrer a última partida. Portanto, desfrute de todos os momentos, valorize os dias, e aproveite cada segundo.
A solidão maior é a morte, essa passagem sem companhia para o isolamento eterno.
Desde o princípio o homem questiona se há vida após a morte. Desde o princípio o homem se permite morrer, ainda em vida.
Não espere recompensa do homem. Jesus sangrou até a morte por ele, ainda sim, muitos preferem Barrabás.
Há um velho ditado japonês: "Kishi kaisei." Acorde da morte, retorne à vida. Isso significa que deve parar de ser um molenga.
Na Sexta-feira da Paixão relembramos a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. Que traga meditação e reflexão por nossos atos.
O desejo de morrer foi minha única preocupação; renunciei a tudo por ele, até à morte.
"Morte" é somente um mistério de Amor, que o destino dá o significado da nossa história na missão do ciclo da Vida. Para valorizarmos o nosso tempo de criação, realização em conquistas, antes de retornarmos pelos desígnios do altíssimo neste movimento dos poderes da Natureza, que tudo está compreendido no Alfa e no Ômega do curso do mundo que vivemos.
Gostamos de pensar que, até o último instante, de algum modo, de algum jeito, vamos escapar à morte.
Quantos vão morrer nos seus braços para você se acostumar com a morte? Quantos olhos mortos você consegue encarar até morrer por dentro?
