Poemas de Morrer
Acredite em você, apenas em você, desconfie de todos e de tudo, você não vai morrer por isso, mas vais viver melhor e SORRIA...
olhares submersos nas cores hipnotizantes do "pavão misterioso", é como morrer e abrir os olhos querendo ao mesmo tempo voltar para o sonho na escuridão do mistério... apostando a sorte na "brincadeira" dos panteras...
Neste Natal, que o homem e a mulher velha que provém da alma possa morrer para para si mesmo e nascer para Deus, em um ressurgimento belo e eterno.
Quando eu morrer, consolai-vos meus caros não com o fato de que minha alma está no céu, mas de que, pela misericórdia de Deus hei de ressuscitar.
Nosso senso de humor não serve de parâmetro para sabermos se uma piada é boa. Eu posso morrer de rir dela e contá-la em volta da mesa e todos continuarem sérios...Em troca, nossas lágrimas podem sensibilizar os que têm coração.
Quero morrer em um dia frio, nublado ou chuvoso.Quero que o tempo reflita o que eu carregava em minh' alma.
Diferente do amor, o ódio se renova sozinho. Se o amor precisa ser cuidado para não morrer, o ódio só necessita de lembranças para não se apagar.
Se quiser motivo para se estressar e morrer, todo os dias terás, mas se quiser a vida; a paz precisa estar dentro de você.
Assim caminha a humanidade: muita gente nascer, muita gente a morrer, muita gente a enriquecer e esquecer, deixando pra trás quem o ajudou a vencer.
Lutando por seu amor, estou a viver sem paz, se eu morrer é por você, escreva na sepultura que eu morri por te amar demais.
Relacionamento:
Prometem morrer por você, Depois querem morrer com você, E no final te deixa para morrer sozinho.
As pessoas tem medo de morrer por pensarem que nunca mais vão existir. Como se tudo o que viveram até então, não tivesse realmente servido para nada.
