Poemas de Morrer

Cerca de 6032 poemas de Morrer

⁠✍️Aos desrespeitosos, se jovem não morrer, também irão envelhecer!
🕉️☸️♾️🫣🤦🏼‍♀️

Inserida por luiza_andrade

⁠Todo grande negócio já foi, um dia, apenas uma ideia teimosa que recusou morrer.

Inserida por rhobert_carter

⁠Às vezes sinto que nasci na época errada.
Sossega-me saber que vou morrer na certa.

Inserida por poteta

⁠Se eu morrer e você espalhar as flores de qualquer jeito, voltarei para assombrá-lo.

Inserida por pensador

"Se um dia o nosso amor morrer, vou escrever em sua lápide: aqui jaz um amor que começou ao som do jazz.

Inserida por ediel_ribeiro

⁠Eu tenho muitos medos nessa vida, mas nenhum me consome tanto quanto o medo de morrer sem ter vivido.

Inserida por rizialindolfo

⁠O homem que só vê o lado ruim da vida, está pronto para morrer, mas aquele que busca a perfeição, nunca esteve vivo.

Inserida por jhon_lisboa

⁠A vítima que não denuncia temendo sua morte pode morrer em razão de não ter denunciado.

Inserida por MarcoFigueira

⁠"Há momentos em que é preciso morrer por dentro — silenciar, cair, queimar o que já não serve — para então renascer das próprias cinzas.
É nesse renascimento que a gente aprende a acreditar em si, a se acolher com amor e a se reconstruir, não como antes… mas como alguém novo, inteiro e desperto para a vida."

Inserida por AlineCairaG

⁠*Vou morrer condenado por um amor, hoje quero falar disso, você e eu, eternamente nesse momento nosso.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠Dói menos morrer por quem você acha que não mereceu, do que matar aquele que você acha que merece

⁠Tem dias que eu não quero morrer. Mas também não quero continuar.”
02de abril 2025

⁠Me acabo em medo de morrer e não degustar da verdadeira liberdade. E engana-se quem acredita ser livre. São raros os que conseguem realmente desfrutar da pura e verdadeira liberdade. A maioria de nós estão presos a lugares, pessoas, empregos, sentimentos, disputas, dividas e contas bancárias que quer queira ou não nos rouba o direito de viver os nossos dias, que aliás, é o bem mais precioso que temos: o tempo.

Inserida por maurilio_martins

⁠Então talvez morrer fosse isso, não estar mais, deixar as coisas correndo sem estar presente em nada, e isso era imensamente pior que não existir.

Mariana Salomão Carrara
É sempre a hora da nossa morte amém. São Paulo: Nós, 2021.
Inserida por pensador

⁠Sempre haverá uma batalha, se possível vou morrer lutado, por uma causa justa!

Inserida por JRodrigues24

⁠Nós começamos, na verdade, a morrer quando perdemos aqueles a quem amamos"
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 193

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Vamos acabar com a corrupção, mas precisamos preservar o hospedeiro. Quem deve morrer é o parasita, não o hospedeiro.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Para um guerreiro, é mais honrado morrer em combate
do que ser morto pela velhice.

Inserida por Vinischuartz

⁠Já que vai morrer de alguma forma ou de outra, procure obter a vida eterna em Cristo Jesus como seguro vitalício para a sua eternidade; caso contrário, é morrer mil vezes, sofrendo no espírito.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tive que morrer pra poder renascer, fiz um trato com minha vida, parar de querer ser feliz, quanto tempo na busca me tornou infeliz, a vida é simples, é um momento de alegria pra cinco de tristeza, o mundo quer que você sorria, por conta do seu bolso, cheguei no rei logo a fuga do calabouço, quando me calo, me ouço, eu jogo e pu torço, me dediquei com esforço, o tempo passou e eu não vi ou pra que assim fosse eu torci, logo tudo perde a graça, tomei meu próprio sangue em uma taça, logo depois da minha alma ser arrancada, viver é ter um ofício, morar em um quadrado ou retângulo sendo parte de um conjunto.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp