Poemas de Morrer
Você promete não morrer? Um juramento é uma declaração de palavra dada a si mesmo, em que alguém se compromete a realizar algo ou a manter uma determinada conduta, e isso é muito raro hoje. Porque é um ato de responsabilidade e confiança, muitas vezes envolvendo a honra de cumprir o que foi prometido. Você promete não morrer e se comprometer a manter o espírito de uma eterna criança?
É mais fácil encontrar homens que se voluntariam para morrer do que encontrar aqueles que estão dispostos a suportar a dor com paciência.
A primavera me dá coisas. Dá do que viver. E sinto que um dia na primavera é que vou morrer. De amor pungente e coração enfraquecido.
Há um tempo para viver e um tempo para morrer, mas nunca para rejeitar o momento.
Um nascer! Um crescer! Um se esmagar! Um não se completar e morrer! Assim! Por tão pouco ou quase nada... Seria totalmente absurdo!
Reze para morrer durante a vigília, acordado, sendo capaz de perceber que aqueles são seus últimos momentos e que o fim se aproxima. Nada me parece mais triste e desesperador do que deitar-se para dormir e nunca mais voltar a ser.
Perguntar o sentido da vida é inútil pois você precisa morrer pra saber seu significado e não tem como voltar dos mortos
Inútil as vezes, é tentar provar algo que ainda teremos que morrer para ver, o correto é apenas anunciar;
Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer.
Morrer jovem o mais tarde possível, é a melhor opção de viver, sem a crença de envelhecer e morrer.
"Tire um tempo da sua vida para sumir do mapa.Morrer para as pessoas que não te valorizam, e quando você voltar, volte renovado."
