Poemas de Morrer
Se amar é uma doideira , quero me afogar na loucura. E morrer na maluques da insensatez. Desprovido da logica Irracional . Longe de pessoas hipócritadesacreditadas do amor incondicional.
Todos os caminhos levam o homem à Deus!
"Ao morrer todos chegam ao tribunal de Deus e depara com seus destino, vida eterna ou morte eterna."
Te amar e não te desejar é mesmo que se matar, sofrer ou morrer, por que não sei mais viver um só minuto sem você.
Fui chamada para salvar vidas e não simplesmente para deixar morrer. Enquanto houve um por cento de chance, terei noventa e nove por cento de esperança!
Você valoriza os relacionamentos? Então, todo fuxico, difamação e boato devem morrer nos seus ouvidos.
Morrer trabalhando naquilo em que acredita, nunca se render, recuar ou desistir, mesmo quando tudo der errado - é atingir a GLÓRIA máxima de uma vida!
Quando eu morrer, espero que demore bastante para isso acontecer, só quero que minha vida tenha feito a diferença para alguém, de forma que ninguém precise lamentar a minha ausência, mas agradecer o que de mim ficou presente em suas vidas.
Vi o céu nascer cinza e a morte morrer dentro de mim... Hoje ainda tô meio cinza, feito chumbo.
Eu sei, o que mais me contamina, são as cinzas queimadas deste céu cinzento!
Não ofereça apenas as sobras da tua vida para o único que foi capaz de morrer por você! Deus é bom o tempo todo
Lázaro não teve muitos amigos, não teve casa própria, não teve qualidade de vida, mas ao morrer foi levado pelos anjos para o seio de Abraão.
Existe um alto preço a se pagar na busca do despertar ao eterno. É morrer voluntariamente para tudo que ilude e escraviza o homem, pois é necessário lapidar a alma e adestrar o corpo, para poder comungar por excelência o Cristo em nós, e tudo por intermédio do seu Santo Espírito, do abrir e se lançar nos braços do Senhor.
Me adaptei a certas situações por instinto de sobrevivência mas não foi por medo de morrer, nem de perder mas por não ter como lidar com os efeitos colateral.
A morte não é nada, nem vida, por isso matéria. Para morrer, para dormir, passar para o nada, o que isso importa? Tudo é uma ilusão.
não há arte que me toca da mesma forma que a poesia
Se algum dia eu morrer é porque a poesia já não está mais presente em minha vida
O animal peçonhento é o primeiro à morrer pela sua cólera, já o civilizado é o primeiro à sofrer os efeitos colaterais dos que mais lhe amam.
