Poemas de Morrer
É bem melhor viver lutando de pé, não devemos nos preocupar com o óbvio, afinal, todos irão morrer pagando impostos. Indubitavelmente, são as duas únicas certezas que temos nessa vida.
Quem vai a guerra deve sempre estar ciente de que ela mata, mas qual é o problema de se morrer por uma boa causa?
O maior medo do ser humano não é morrer, o maior medo do ser humano é nunca ser amado, compreendido e respeitado de verdade.
Acostumado a ver o sol morrer sozinho, me projetava nele, e me perguntava: Quantas vezes mais, eu iria me pôr, até você chegar?
Antes de morrer faca como que apos sua morte sua imagem fique fixada pela eternidade...muitos estão mortos mas vivem muito mais do que muitos que tem vida....
Um dia, antes de morrer, quero fazer e deixar um livro onde encontrem o positivo e algumas explicações para coisas simples, humildes, infantis, verdadeiras e sinceras com uma energia muito forte de quem acreditou e acredita sempre!
Eu gosto mesmo é de viver, chegar no meu limite...sem medo de morrer, sem medo de arriscar...Sou assim...by.fmayoral
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
Na vida existe duas oportunidades a de lutar pelos seus sonhos e a de morrer sem honra, qual delas você escolhe...
Medo da Morte?Não! “Esta luta não existe vencedor, morrer é uma dádiva de Deus é quando paramos de lutar e simplesmente descansamos nossa alma e deixamos Deus descansar de nós”
É melhor morrer tentando, do que viver com a dúvida de que se você tentasse um pouco mais... conseguiria.
Demonstrar os sentimentos para pessoa errada é como cometer um suicídio, você pode até não morrer, mas um pedaço de você sempre morre.
O amor é assim, ele entra na sua vida, te faz jurar amor eterno, te faz morrer de amor e continuar vivendo, depois ele rouba teu coração, faz do teu coração o mais feliz do Universo, aí depois ele vai embora sem dizer uma palavra, sem dar uma satisfação e finge que não aconteceu nada, leva o teu coração com ele, o despedaça e joga cada pedaço em cada esquina perdida, você o procura, procura cada pedaço em cada esquina escura, assombrada, acha-os amargurados, despedaçados, amassados e partidos como se fosse um lixo.Você tenta colar, você faz de tudo pra o resgatar, e aí você percebe que não tem jeito, e o deixa partido, trancado, em algum canto escondido pra que um dia, alguém que o queira de verdade, que o queira pra sempre o destranque e faça dele o mais feliz.Mas enquanto isso, você vai vivendo, mesmo que nada valha a pena.
"Parar de Voar,É Parar de Viver,Se For Para Morrer,Irei Morrer Segurando Meu Manche na Proa de Deus"
