Poemas de Morrer
Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil. (Josai)
Para cada homem na face da terra, a morte chegará um dia, e não há melhor forma de morrer do que lutando em extrema desvantagem, pela alma de seus ancestrais e pelos templos dos seus deuses.
Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado, sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.
Para morrer basta estar vivo, mas para amar, chorar e se sentir feliz, temos que estar vivos. Sendo assim curta a vida preze-a e libertesse de seus medos, inseguranças e maldades pois ela é uma só e nosso tempo mesmo que se defina em anos é muito curto.
Morrer para nosso conforto, nossas ambições e nossos planos faz parte da própria essência do cristianismo.
Quando eu morrer não quero lagrimas, quero sorrisos, lagrimas só se forem de gargalhadas das palhaçadas que fazia. Lagrimas só se for de tanto rir das besteiras que eu dizia. Não quero saudades, agente só sente saudade daquilo que nunca mais iremos ver e de alguma forma eu encontrarei vocês um dia lá em cima. Se possível não quero padres, pastores, bispos nada disso. Tenho religião mas não sou religioso e acima de tudo respeito a cresça de cada um o bastante para que nem numa situação como esta, seja preciso desrespeitar a crença de cada um. Mas uma coisa faço questão desculpe meus amigos, vascainos, palmerenses, tricolores, botafoguenses mas com certeza ira ter uma linda bandeira do flamengo lá. Pois meu time é foda. Não sou santo nunca fui, mas se falarem mal de mim rebatam dizendo tudo que eu fiz de bom e como fui uma pessoa bondosa e carinhosa. Mas se falarem muito bem de mim mostres pra eles que tinha meus defeitos. Nada como defeitos para nos tornar mais humanos. Já perdi muitos amigos e acredito que cada vez que um amigo se vai pra perto de DEUS ele roga por nos lá de cima dando aquela ajudinha quando fazemos algo errado.
Por ultimo quero deixar o meu mais singelo pensamento: “A vida nada mais é que escolhas, não importa qual DEUS você segue encontre...descubra que você é seja fiel a você mesmo que no final todo mundo vai pro buraco. Não importa cor, credo, raça, ou status. A coisa mais bonita que você pode fazer hoje é sorri para alguém.”
Nem todas as rosas crescem, e nem todos os amores acontecem por acaso, por isso ao morrer, ou acabar o seu cheiro é longo.
-É que eu ando com medo. Não quero morrer de amor como Afrodite. Além do mais, mãe, você passou a vida inteira maldizendo o amor.
-Tudo tolice, meu flho. Só vale a pena viver essa vida se for por amor. Por nada mais.
Quando morrer quero que depois de doar todos meus órgãos eu seja jogado inteiro no mar para os peixes. Pelo menos vai ser um fim glorioso.
"Só não muda de opinião quem tá morto, ou é burro o suficiente para morrer e se afogar em sua própia e insignificante existência. "
