Poemas de Menina Linda
Sinta a presença de Deus diante da linda natureza, expressando alegria, gratidão e paz ao passar por elas.
Minha linda você se tornou a morada do meu sossego, meu porto seguro que tanto necessito para não desandar;
Todos os dias acordo para lhe fazer o melhor, e vou fazer sempre bem feito para que não te perca por detalhes não compreendido;
Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;
Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;
Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!
Hoje você reina, linda e brilhante, nessa imensa escuridão... me faz transbordar tranquilidade e saber que, por mais sombrio que seja, um facho de luz se torna esperança! Oi, Lua.
Não há criação mais linda do que a própria criação divina, cada detalhe de perfeição em linhas naturais, árvores, rios, mares, montanhas, céus, vento, fogo, espécimes, o sorriso de um ser humano, tudo é belo e sagrado.
Lamento por não ter convencido você a ser uma aventureira ao meu lado, mas, sem mim você se tornou também uma boa aventureira, consegui diminuir seu medo de insetos, até de aranhas, consegui te ver pedir o próprio lanche! Aprender a dizer não, e aumentar sua simpatia, diamante bruto. Tenho muito orgulho de ti, sempre.
A mais linda flor não é aquela que floresce diante dos nossos olhos , mais é a que nasce todos os dias em nossas lembranças.
O Brasil... o Brasil é uma mulher linda, deslumbrante, que te chama pra dançar colado num reggae lento. Mas enquanto ela sorri e beija o teu pescoço... as mãos dela escorregam pra tua garganta. Ela aperta. Ela sufoca. Ela rouba o teu ar aos poucos. E o que parte o coração da forma mais visceral possível... é que a gente morre sorrindo pra ela.
Com essa chuva o sol ficou escondido.
A chuva também é linda,por vezes é perigo,mas o sol,nem se compara tamanha beleza.A chuva é nobreza, e o sol, realeza!
você é a coisa mais linda que já vi na minha vida, pois apenas com seu simples olhar me eloqueci por completo, com seu sorriso lindo me deliro e com seu toque sedutor me dereto todinho. Amo você?
POEMINHA: Ela é Linda...Cabelos Cacheados ou não/Lábios Carnudos e Seios Arfantes/Passando Lentamente Diante de Você e Sorrindo Docemente.../Isso se chama SEDUÇÃO...!!! VAI ATRÁS CARA...!!!
A MÚSICA, é uma Linda Musa...Vestido Multicolorido e Esvoaçante...Rindo da Vida e de Todos. Momentos de Deleite Alegre ou Triste... Mas NUNCA COM O DEDO EM RISTE!!!
O tempo é uma estrada com horizontes que desaparecem no infinito, mas que também mostra uma linda flor, bem ao alcance das nossas mãos.
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Poesia para morena linda: versos que celebram sua beleza
