Poemas de Memória
Você fica bem, mas ouve a música e ela te deixa preso naquela memória, no dia em que o relógio travou em uma certa hora, o céu deixou um certo tempo, o beijo foi curto e as palavras não emitiram som.
homenageie sua mãe! Faço aqui essa postagem em memória da minha mãe e avó Nahir Maria da Cunha.Lembranças e saudades no coração,onde cada palavra que foi dita,fica pra sempre!
Não quéro mais ficar pensando em você , o tempo passa e a minha mémoria insistir em e meus pensamentos te guarda ,mas cansei de te esperar a vida no mundo é curta e simples ou você ama ou deixa alguém te amar..
Senhor, livrai-me da memória de pessoas que não gostam de mim. Livrai-me dessas pessoas também. Amém.
Minha memória vivi escrevendo seu livro.
Mas, hoje folheando algumas páginas, vi que seu nome estava em negrito e com a fonte aumentada; foi uma maneira de não esquecer que quando terminasse aquele capítulo eu lembra-se que você era o título!
"E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos.
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez."d
O problema é que o cérebro não tem uma lixeira para deletar pessoas desnecessárias de nossa memória.
Não acredite nessa ideia de que existem pessoas de memória fraca... elas simplesmente não lembram do que você falou pois não fizeram questão de te ouvir.
O amor confunde o entendimento, tira a memória, escurece a vista, faz o homem pálido e entorpecido e cada segundo valer um século.
Tratamos de ser grandes para perdurar na memória de muitos,amando sem diferenças nossos semelhantes induzindo a nos amar.
Eu tenho a sorte de ter como inspiração... E de te ter aqui na minha vida não só como uma memória inesquecível...
As vezes penso que existe uma certa ligação no cérebro entre a nossa memoria e o sentimento. Porque existe gente que se esquece de amar muito rapidamente...
As pessoas tem memória curta... Acho que por isso que o planeta gira. Hoje você esta por cima, amanhã esta por baixo.
Existem situações em que o desejo é exorbitante, e apenas o seu respirar fundo traz à memória o dever que os princípios te impõem. Então, em questão de segundos, você para, respira, fecha o olhos, respira mais uma vez, todavia, despede-se e, sem olhar para trás, prossegue.
