Poemas sobre Medo
Se o medo for sua desculpa para deixar de fazer algo, significa que você não é digno da felicidade reservada aos corajosos.
Já vivemos um apocalipse zumbi; e os zumbis se alimentam da carne do medo, do ódio e do ego, para manter vivo suas vidas mortas.
✍🏻O medo é o pequeno monstro que volta e meia sai da caverna e logo se esconde com medo do Grande Monstro, imaginado e desenhado pelos seres humanos mais astutos e ambiciosos.
🤦🏼♀️✍🏻🕉️♾️☯️😞🕊️
As pessoas não seguem o Deus da Bíblia porque o admiram profundamente.Seguem porque têm medo das consequências de não seguir.
E enquanto o medo for o alicerce, não existe amor, existe submissão.
Nem sempre o medo de gostar outra vez é covardia,é que consertar cara quebrada e coração,o processo é lento.
1658
"Cara Feia, pra Mim, é como viajar de avião. Fujo, evito, tenho medo... Mas, se necessario, enfrento!"
1744
"Estou com 'aquilo' de novo: sempre que sinto medo, eu perco a coragem. É automático ou 'é batata', como diziam!"
Sim, minha força está na vontade de vencer. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, nem de homens avarentos e muito menos de enfrentar obstáculos de maledicência, pois eu sou filho daquele que enfrentou o mundo inteiro....
Nenê Policia
O medo te puxa pra longe de sua amada, você luta contra, mas é inevitável.O medo não se supera, o medo apenas permanece e cabe a você decidir o caminho.
Antes de sentir medo de algo, pense, dá ultima vez que você acabou ficando sem alguém, se viu sozinho, sendo que antes era tudo double. Passou o aperto de um fim? A chance de as dores ter passado é de 90% e logo mais um novo amor apareceu. E é ai que o medo entra. As vezes medo de dizer algo, fazer algo, de bancar o Dom Juan ... simples medo de se arriscar em um instante ser um cara bobo apaixonado. Mas me diga uma coisa! Você se lembra que quando sentiu esse medo, quando não agiu conforme queria, mesmo assim o double virou one. Então pra que ter guardado tanto? O diferente vale mais. Seja o que sente, diga o doce que quer sair da sua boca e lembre: O amor não assusta e sim a falta dele.
Se você tem medo de morrer, obviamente tem medo de viver; não perca tempo com fantasias que sua cabeça produz somente para te atrasar, viva sem medo... viva!
Se a barata soubesse o medo que eu tenho dela, ela me assaltava e levava tudo de casa, mas mostrar poder faz ela correr. É assim também com as pessoas, enquanto se escondem os medos e as fraquezas, elas não sabem como te atacar. Embora algumas baratas saibam nos surpreender, ainda assim algumas pessoas tem o poder de serem piores que as mesmas.
Ta faltando AMOR, e sobrando gente ruim!
Só temos uma vida, por isso não tenhas medo de viver, cante quando tive vontade, chore para limpar alma, brinque para se alegrar e o principal faça tudo sem ligar para o que vão dizer seja você e seja feliz
Tem gente que tem tanto medo de errar que se esquece de viver. A vida é uma sucessão de erros corrigidos.
E quem disse que sinto medo? Não, meu bem. Se você voltar, eu me entrego novamente. Nova-mente. Entrego-me de mente, corpo e alma nova para você. Entrego-me mesmo sabendo que você pisará, cuspirá e maltratará como foi da primeira vez. Mas não tenho medo, não tenho. Estou preparada... Nova, mente. Digo e repito transtornando esse texto e deixando tedioso de lê-lo. Mas quem liga? Você liga? Ah é, você não tem meu número novo e eu nem me importei de mandar uma mensagem alertando-te. Mas iria ligar? Não, nunca me achou tão emocionante e nem tão poeta como dizem que sou. Eu sempre aparentei normalidade aos seus olhos, eu sempre... Ah, tenho que interromper, mas sabe? Eu pensei em você. Sim, eu sempre... Penso. Foi em um dos momentos meus, de normalidade, em que reparei que por três dias seguidos a lua apareceu dividindo o céu azul claro com o sol. E, meu bem, acho que eles estão apaixonados. É estranho, não? Passaram por cima da idéia que eu tinha sobre o egoísmo dos mesmos. Eles me mostraram que em um momento o amor se rende e que a forma de demonstrá-lo é dividindo um só espaço. Dois viram um. E você, amor, você é a minha lua e nem sabe que estou aqui há tempos reservando o teu espaço dentro de mim. E quem é que tem medo? Eu? Não, eu não tenho medo. Estou nova. Estou mente. Estou novamente esperando por essa coragem que você sempre disse ter. Envergonho-me de ti.
