Poemas sobre Medo
O sentimento de MEDO atrasa e paralisa muitas vidas. Lembre-se: Deus é vida, Deus é coragem, conecte-se com o seu Deus interior e viva a vida!
O acumulo de situações negativas e estresse, GERA sentimento de MEDO, e se não for controlado, esse MEDO pode acabar com a vida de uma pessoa.
Quando o MEDO te impede de começar ou recomeçar algo, ele já se tornou um atraso de vida. O medo normalmente começa com PENSAMENTOS NEGATIVOS, substitua por PENSAMENTOS POSITIVOS e seja FELIZ.
Os desconhecidos nos assustam, os amigos nos abandonam, os familiares nos negam... enfim, em quem podemos confiar? Tenho medo das pessoas, tenho medo de mim mesmo, e medo do que eu venha fazer sozinho.
SE O MEDO TE FAZ PARAR, SE A COVARDIA TE FAZ FUGIR, ENTÃO DESTA FORMA A CORAGEM TE FAZ PERDER O MEDO DA COVARDIA QUE NOS FAZ FUGIR DE ENFRENTAR O PRÓPRIO MEDO.
" Nada em nossa vida é estático! Os nossos sonhos e projetos são como degraus: tudo sobe,tudo desce! E o medo serve como um aviso: não dê mais nenhum passo.Nem todos os avisos do mundo vão te impedir de subir ou de descer! O segredo para chegar lá,e se qualificar para subir e descer pra viver!".
Encare o medo sempre como algo tão pequeno, que se esconde atrás de um pano translúcido, necessitando de um foco de luz projetado sobre ele, fazendo parecer tão grande e dependendo de sua forma, tão aterrorizante, assustador e intransponível.
O MEDO AMEDRONTA ATÉ O MAIS FORTE DE TODOS SERES HUMANOS, O MEDO PARALIZA A NOSSA VONTADE DE MUDAR, O MEDO FAZ COM QUE NOS SENTIMOS INCAPAZES DE REALIZAR ATÉ OS MAIS SIMPLES AFAZERES, MAS O MEDO NÃO CONSEGUE E NUNCA CONSEGUIRÁ MUDAR A LEI QUE DIZ , NENHUM SER HUMANO É DIGNO DE FAZER O MAL SEM SER DEVIDAMENTE CASTIGADO QUER POR DEUS, QUER PELOS PRÓPIOS HOMENS, POIS ATÉ HOJE PELO QUE SABE NINGUÉM CONSEGUIU ESCAPAR DA IMPLACÁVEL JUSTIÇA DE DEUS, ELA É AO CONTRÁRIO DA JUSTIÇAS DOS HOMENS, QUE SE DIZ SER CEGA, ELA É IMPLACÁVEL E PERFEITAMENTE CORRETA, SEM NENHUMA ESPÉCIE DE FALCATRUA, SEM NENHUM TIPO DE SUBORNO, SEM NEHUMA INCERTEZA PELA QUAL PENALIZA AQUELES QUE SE SUBMETEM AO SEU EFICIENTE, EFICAZ E IMPLACÁVEL JULGAMENTO PARA AQUELES QUE OUSAM A DESAFIA-LA, E POR ISSO QUE SE DIZ “NÃO FAÇAS AO PRÓXIMO AQUILO QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAS A VOCÊ MESMO”
O rancor é a porta por onde a maioria das doenças do corpo e da alma entram! Por isso limpar-se (coração) é a melhor forma de viver saudável!!
todas as noites sempre morremos um pouco mais ,sempre nós arrependemos um pouco mais, sempre nós entristecemos um pouco mais...
O amor é misterioso, é confuso, não te mostra os caminhos a serem seguidos. Então aparece um "curioso" e resolve mexer no que está quieto, e acaba conhecendo o tal do amor. Então ele gosta dessa nova amizade, que anda lado a lado com a alegria, que te faz sorrir por bobagens, e te faz enxergar um novo caminho a seguir. Mas infelizmente traz com ele outros dois sentimentos, que demoram um pouco a se manifestar, e quando você nota, eles fazem parte da sua vida. São eles: o medo(de perder esse amor) e a insegurança(de que esse amor esfrie do outro lado e você fique de lado), mas o amor corre na frente, se mostra mais vivo, mais forte, deixando o medo ea insegurança pra trás, sempre se preocupando em se reinventar, e adquirindo mais preparo para não ser apontado perdedor, e sempre vencer o "team solidão".
Pouco provável que seu fracasso venha de uma derrota; é mais provável que venha do medo de ser derrotado.
A realidade não muda e as coisas não se resolvem por contemplação das incertezas, pelo cultivo do medo ou prolongamento das angústias e sofrimentos.
Todo extremista é um "sepulcro caiado", muitas regras para os outros e nenhuma para si. Tenho medo de pessoas que se esforçam demais para provar que estão certas.
Hoje eu venho falar do meu coração. As vezes ele nos prega uma peça. Quando menos esperamos aí paah ele te dá um golpe. Mais como pode ser isso? Fazer com quer tenhamos a capacidade de ficarmos apaixonados por mais de uma pessoa? !Pensei que quando amássemos uma pessoa ele já estaria completo mais hj vejo que não é bem assim. Ele é capaz de sentir coisas especiais por mais de uma pessoa. Não digo de amor maternal ou fraternal, falo de amor mesmo ou paixão seja lá o que for. Não é certo eu sei, Mas é bom este sentimento. Um pouco de medo, de ansiedade uma mistura de sentimentos que dar frio na barriga. É bom e ao mesmo tempo doido. Não sei explicar o inexplicável. Não quero uma decepção só quero sentir que isso pode ser amor. ...........pq não? ♡ ♥ ♡. ...Só quero ser feliz seja como for!
Eu nunca senti medo mas quando comecei a pensar em tudo que eu poderia ter deixado para trás, eu comecei a sentir.
Antigamente eu tinha medos dos bois na roça, hoje tenho medo de pessoas chamadas de seres humanos. 💭
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp