Poemas de Mario Quintana sobre Maes
A ignorância é peculiaridade humana. Ninguém sabe tudo e poucos sabem muito, entretanto, somos todos ignorantes. O problema todo é que alguns ignorantes se acham capazes de contestar o conhecimento científico sem nunca ter pesquisado ou debruçado sobre enigmas colossais, desafios até então intransponíveis a mente humana, no que concerne o aprofundamento de tamanha busca pelo conhecimento. São séculos de estudos acumulados para avançar o desconhecido.
Vivemos uma vida sabendo que terá um fim.
Mas mesmo sabendo que tudo acabará, lutamos todos os dias para imortalizar a nossa existência sobre essa terra para que possamos ser lembrados e existir em um futuro que não nos pertencerá e nunca conheceremos mas acreditamos que nossa história viverá em um mundo melhor.
Não importas de onde vens vindo, nem onde pretendes chegar;
A vida é o agora, viva cada momento como se fosse o último.
Enquanto o bem se sacrificar, só os mártires salvam o mundo. Pois o mal só existe porque existe o bem, o mal não salva a si mesma.
Muitos pensam que, para ser bem sucedido na vida, depende de muitas coisas, mas na verdade depende apenas de você.
Alegre-se! Já pensou que há fotografias encantadoras que só existem porque você existe, mesmo que não esteja nelas?
Ao invés de pensar nas qualidades do outro e em seus defeitos, pense apenas em suas qualidades, isso será muito melhor.
Tudo que você faz em sua vida volta para você, sendo coisa boa ou ruim. Isso pode demorar, mas um dia volta.
Ainda bem que existem pausas...
Mais uma sexta-feira, chegando, para os que estão no limite da exaustão!
A gente quando ama alguém, faz de tudo para ter a pessoa por perto, com agrados, carinhos e presentes. Porém, ao mesmo tempo que se vê um amor bonito, infelizmente, se às circunstâncias da vida estiverem negativas, principalmente no financeiro, é difícil manter a relação saudável mesmo que as duas pessoas se amem. Ainda mais se os dois não conseguem resolver seus problemas juntos.tens duas opções:ou se distanciem e resolvem por conta sua vida, ou botem a cara e lutem juntos!!!!
Para mim não existe felicidade existe completa a felicidade completa existe apenas momentos felizes e cada momento que você viver vive intensamente porque não sabemos o que pode acontecer segundos hora ou dias depois seja feliz
Tudo que você quer fazer na vida, faça! Porém, não exagere, porque tudo que você faz, haverá uma consequência, boa ou ruim.
Muitos pensam, que conseguem fazer tudo sozinho na vida. Porém, até para você nascer, precisa de alguém.
Se você se comparar ao próximo, causa inveja. Agora, se você tentar alcançar seus objetivos, causa sucesso.
Já Não existe mais cor debaixo da tempestade
E diante da chuva que cai, esconde a dor que escorre salgada pelo rosto, e a esperança que não nos faz desistir, eh a esperança de um arco íris pela manhã...
Quantos ensoberbecidos, senhores de si. Quantos se achando poderosos neste mundo aqui. Somos meros mortais, subsistindo a natural sucumbência. Seguimos rumo a extinção de nossas consciência. Não há nada que possamos fazer, capaz de impedir nosso perecer. Estamos de passagem, seguimos em viagem. Destino presumido, porém humanamente ignorado.
Quando achar que está sem brilho lembra quanto mais distante uma estrela menor seu brilho assim somente olhos bem treinados podem vê-la
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp