Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 116473 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

O momento para ser feliz é agora. Porque a felicidade não está no futuro. Ela é construída a cada dia do nosso presente, entretanto, é a trama que com ela é tecida, que sempre deixará a expectativa de como se completará no amanhã!

Coisas que não custam nada como um abraço, um carinho, um beijo, possuem um valor e tanto!

Organiza-se para não depender de ajuda dos outros, para não dar o direito de ninguem cuidar de tua vida !!!

"Não me coloque em seus olhos em forma de lágrima; posso rolar,cair e me machucar. Me ponha em seu coração para que a cada batida, você se lembre que eu existo“

"" E vai ser assim, de espectador você passará a roteirista de sua existência,mas não sem antes entender onde quer chegar...""
Oscar.

"" Me dê asas e quem irá voar será minha imaginação...""

"Não há melhor bússola para o sucesso do que as lições ensinadas pelos próprios erros. Aprende-se mais com os erros que com os acertos."

"" Construa dentro de si um mundo melhor e tudo a sua volta se beneficiará...""

Você quer que alguém tenha olhos só pra você,mas quem é voce quando ninguém te vê?

É triste viver em um mundo onde a aparência e o dinheiro vale mais que o caráter.

Acredite, quem gosta, quem ama você, vai sempre arranjar tempo para estar contigo, vai querer a tua companhia sempre, não importar a hora, o dia, o lugar, se tá quente ou frio, cedo ou de madrugada. O que importa mesmo é a companhia, é estar junto, mesmo quando se estar longe.... Quem se esconde, arranja desculpas, e só te procura quando estar só, nunca gostou e nunca vai gostar de você. Aprenda, amar a si mesmo vem em primeiro lugar, quem só te procura quando precisa, não merece a sua atenção, quanto mais o teu amor. Onde há amor, não tem hora marcada pra estar junto, não tem tabela de horários, não tem essa de o dia foi ruim...Quem ama cuida, quem descuida perde. E normalmente a perda se dá por esse excesso de certeza que terá sempre ao alcance das mãos....

Às vezes passa uns filmes pelo retrovisor da vida...ciclos, repetições, avanços, retrocessos: faz parte do trajeto!

Filhos e animais de estimação precisam de atenção e carinho. Não confunda com bichinho de pelúcia.

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

Na vida você vai conhecer dois tipos de pessoas: aquelas que querem te erguer e aquelas que querem te derrubar. Mas no final, você aprenderá com ambas.

As vezes me encontro em palavras jogadas ao vento, e quando percebo já estou flutuando.

"" Quem faz arte, tem parte....Não com o todo, mas com quem reparte...""

"Teoria não é solução para os problemas sociais do Brasil. O que se precisa fazer é arregaçar as mangas, melhorar a administração das verbas e aplicá-las diretamente onde a questão é mais urgente."

Do que adianta eu fingir que não me importo, que não sinto nada, que vai passar, que não lembro de você. Se quando deito o primeiro pensamento é você.

Progredimos a cada vez que, ao contemplar o erro alheio, buscamos em nós uma imperfeição e não nos colocamos em um patamar superior ao nosso próximo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp