Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 116859 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Lindo, família, educado. Tinha olhos cor de mel e um sorriso encantador. Falava sobre os planos futuros... Filhos, casamento, viagens. Era diferente de todos os outros, só que totalmente igual.

E o meu doce veneno escorre suavemente sobre meus lábios.
Sou a ofídia mais verdadeira que existe.

Cada dia que ando com Deus sinto o quanto precisamos aprender sobre comunicação de impacto e ações de mudança.

Há um aspecto no qual a derrota possui vantagem sobre a vitória: no seu conjunto de lições!

Se meditamos sobre a existência depois da morte, então a doença pode parecer levar-nos mais próximo à passagem de uma vida para outra, uma transferência mais desejável do que indesejável.

Discuros sobre humildade, na boca de descompensados e falsos humildes, não comove nem mesmo fã de novela!

MINHA FRASE 479
Todos podemos errar (até eu, oh que coisa!), mas... Quando ouço discurso sobre humildade... Hum... É sempre conversa fiada, é da boca pra fora, é falsidade, é engodo, é exibicionismo. Mas todos podemos errar, que bom!

Avivamento no ministério pastoral! O profeta Zacarias alertou sobre pastores que vivem em função das suas próprias vontades, pastores que consomem a banha de suas ovelhas, pastores que perderam o apreço por elas. Existe hoje um desvio de função no ministério. Existem pastores que abusam da autoridade e fazem da igreja um cativeiro onde pessoas vivem oprimidas, extorquidas e desnutridas espiritualmente. Grande é o julgo do pastor, grande também é sua recompensa. Aquele que despreza, destrata ou descuida das ovelhas, da mesma forma será tratado pelo Grande Pastor.

Porque não tinha ninguém e porque não queria conversar com seu psiquiatra sobre suicídio. E ela não tinha coragem de se suicidar, porque tinha medo de tudo aquilo que não conhecia. E queria conhecer a morte, que tantas e tantas vezes lhe deu Tchau.

E nas dúvidas que eu tinha sobre algo, eu sempre consultava primeiro a sua opinião.

É a "batalha da fé"; vocês estão andando sobre águas turbulentas e a única maneira de prosseguir é manter os olhos nEle.

Cuidado com a emissão de conceitos sobre uma pessoa. Principalmente se você for uma pessoa que tem influência sobre um grupo ou uma comunidade. Se os seus conceitos forem falhos, eles se transformarão em preconceitos na mente das pessoas que te ouvirem. E aquela pessoa poderá ser desprezada por sua culpa.

Você só sabe sobre mim apenas aquilo que eu quero que você saiba. Apenas aquilo que eu quero que você veja. E você ainda acredita que você me conhece bem?

Recolher-me-ei à leitura de um bom livro. Debruçar-me-ei sobre os parágrafos que, quem sabe, far-me-ão a companhia que me é escassa. Mas as páginas não possuem teu cheiro, nem teu calor, tão pouco, far-me-ão aqueles carinhos que, sabes, adoroooo!!!

Li certa vez um texto de Carlos Drummond de Andrade que falava sobre o encerramento de um ano para o início de 365 novas oportunidades. Que a pessoa que inventou essa divisão do tempo em períodos de anos era um gênio, pois assim conseguimos parar e avaliar o que fizemos e deixamos de fazer, e renovar as promessas para o ano que está para chegar. É como se fosse possível sair daquela rotina diária e contemplar os efeitos dessa época de festas.... Ficamos mais felizes. Com os sorrisos das crianças, com o brilho nos olhos daqueles que traçaram seus projetos. Se prestar bem atenção, verá a "terra respirar". Você pode ser o que quiser, mas para isso é preciso saber quem você é. É necessário limpar as gavetas, seja dos armários, do coração, da alma... Carregamos coisas inúteis que ocupam espaço imprescindível para viver a vida. Então, aproveitando essa época de festas, desejo que renovem o ser, que tenham sonhos possíveis de realizar, que a saúde infecte a todos sem clemência, que a paz reine em seus espírito, que sejam abençoados com a sabedoria Divina, e que a felicidade seja sempre uma constante em suas vidas... Boas festas!

Contemplar um céu estrelado é repousar os olhos sobre aquilo que já foi um dia apenas a imaginação de Deus. Sublime é toda sua criação, diante da qual nossa alma se curva de tempos em tempos num gesto de profundo respeito, encanto e gratidão.

Escrever sobre sentimentos, daqueles que parecem nem existir mais, não é tão simples assim. Só quem viveu e vive intensamente sabe provocar nas palavras as sensações. Faz bem ver e sentir as pessoas se identificando, refletindo e tentando mudar. É interessante quando comentam que é preciso fazer mais e falar menos. Só um conselho: - Não gaste sentimentos com quem não os entende, não vá entregar esse tesouro tão fácil assim. Pode acabar se machucando e levando essa herança pelo resto da vida. Cada um tem sua forma de agir. Cada um tem um jeito de seduzir, de encantar. Nem sempre vai ser como esperamos. Alguns vão mentir, e muitos. Não importa. A gente vai quebrar a cara muitas vezes para aprender, é a lei da vida. Sofrimento é necessário, mas chega uma hora que precisamos entender que não precisamos dele. É seguir em frente, amadurecer e continuar tentando. E que bom que hoje sabemos que vamos ter sempre um amanhã.

As pessoas vão te julgar, na maioria das vezes, por tudo aquilo que ouviram falar sobre você, mas nunca tiveram certeza. E acreditam porque é mais fácil denegrir. Somado a tudo aquilo que você não fez e que todo mundo sabe, mas nunca viu. Só sabem que disseram, que disseram e que disseram.

“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.

O peso do mundo decai sobre aqueles pobres ombros, cansados como os seus pés.
Caminhou o mundo atrás de uma resposta, e nem se encontrar, encontrou.