Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Se quiseres receber aplausos após as cortinas do palco de tua vida se fecharem, não basta apenas atuar maravilhosamente bem. É necessário ter te apresentado a uma platéia maravilhosa também!
Castidade não é restrição, mas possibilidade. Sou um homem livre. A liberdade que experimento é escolha. Ninguém me obrigou a assumir o que escolhi.
O homem ocidental se afasta de Deus perigosamente. Vivemos uma onda de iluminismo drástico ou laicismo. Ficou difícil ter fé porque o mundo hoje tornou-se completamente feito por nós mesmos.
Muitas pessoas dizem que amar é bom, mas e quando você esta com a pessoa qual ama e sabe que a pessoa qual ama não te ama, isto é uma tortura.
Mas deveria ser crime quando a pessoa que você ama, aproveita da sua ingenuidade(apaixonado(a)), para se aproveitar de você e tirar tudo que tem, fingido-se necessitada, sem interesse, diz que não quer, que não pode aceitar(encenando).
"O homem realmente livre é consciente das suas responsabilidades, não necessitando de nada externo para os logros elevados a que se propõe. Torna-se-lhe condição essencial o conhecimento real, defluente da meditação e da vivência dos seus estatutos para seguir a marcha com elevação indispensável à vitória. Certamente foi esta a idéia de Jesus ao preconizar-nos buscar a Verdade que nos torna livres".
Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.
O medo te impede de seguir, mas te fortalece a esperar. O tempo te mostra caminhos, você segue apenas.
QUEM COMPRA VOTO VENDE O POVO, QUEM VENDE O VOTO COMPRA O ABANDONO SEU VOTO NÃO TEM PREÇO PENSE NISSO"
Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !
No olhar dispensa palavras ............é simples e complexo..........mais diz tudo a nosso respeito!!!!!
Medida pelas intenções da natureza, a pobreza é uma grande riqueza; pelo contrário, a riqueza é uma grande pobreza.
"Não Preciso de seu amor nem de nada que você possa me oferecer se não a sua própria felicidade, e me alegro em simplesmente te amar, não dependo de seu amor, eu só te amo." (Jean de Oliveira)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
