Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Cerca de 122811 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

⁠O amor é um sentimento maior do que todos os universos possíveis, mas, no entanto cabe dentro dos corações!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não permita que o ativismo tome o lugar daquilo que é relevante em sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida está cheia de gente no modo “Off”, quando a vida acontece em modo “On”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠" Não te preocupes com os invejosos,com o orgulhosos ou com o avarentos,eles só desejam para si o que desconhecem. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠" O ser ao mostrar-se forte na decepção, mesmo estando em flagelos estigmatizados psicossomáticos já se torna digno das bênçãos da felicidade. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.

Inserida por LeonardoBrelaz

“Viver em harmonia é fazer as pazes com você mesmo, procurar na simplicidade a riqueza de estar vivo, entender que a felicidade não é ter e sim ser!”
#bysissym

Inserida por BySissym

“O amor é como um coração cheio de portas e janelas. Repleto de possibilidades!”
#bysissym

Inserida por BySissym

Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.

Inserida por celso_willian

Não existe em quem confiar além de si mesmo, se você não confia em si está perdido!

Inserida por Zensaytama

Sempre procuramos o jeito certo de fazer às coisas... Nunca se sabe porque depende da forma como o receptor vê às coisas!

Inserida por Zensaytama

A vida é um presente que Deus, para estar ao seu lado e desfrutar dos momentos bons e ruíns, confesso que você meu amor, és o melhor presente que a vida deu-me, amo-te.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Só adquirindo maturidade pelo autoconhecimento, o Ser Humano vai descobrir que o poder está dentro dele e não no dinheiro e nos bens materiais.

Inserida por ronaperr

⁠Um amigo me levou para conhecer sua casa recém comprada, na sala de quase 200 metros me disse: Quantas da sua "casinha" cabem aqui?
Eu respondi: Quantas cabem não tenho certeza, mas com certeza absoluta, a FELICIDADE que tenho na minha "casinha" não cabe aqui nesta sala!!!

Inserida por ronaperr

⁠Penso como minha Nona: "Não existe palácio no mundo que me faça sentir tão bem como na minha própria casa".

Inserida por ronaperr

⁠Esses caras vivem imersos nas melancolias das escalas menores, mas ousam criticar quem dança nas alegrias das escalas maiores

Inserida por Seteman

“⁠Seu sucesso mora nas riquezas acumuladas em seu coração. Nas descobertas de sua alma e na serenidade de um trabalho bem feito.”

Inserida por JhenevieveCruvinel

Faça escolhas que te levem mais perto dos seus sonhos; os primeiros passos já mudam a rota, a chegada é consequência.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Deus as vezes me sinto um homem mais inútil do mundo. Por que, eu tenho tudo pra ser feliz é vou lá É faço sabotagem.
Eu acho que o fato da minha vida está de cabeça pra baixo. É desconto no que me levanta meu astral. No que me motiva, renova minhas energias. Acabo destruído todas minhas riquezas.

Inserida por EliFarias