Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista
A felicidade que se busca por motivos egoístas, fora da trilha do dever, é desequilibrada, falsa e transitória. Ela passa, deixando o coração cheio de solidão e tristeza. No entanto, há alegria e satisfação no serviço de Deus, pois o cristão não é deixado nas incertezas do caminho nem abandonado aos desgostos e decepções.
Maquiar uma "Felicidade" por meio de fotos pelo Facebook ou Instagram seria semelhante tratar uma ferida apenas com gazes e esparadrapo sem antes fazer a higienização. E quando fosse tirar o curativo o machucado estaria pior e infeccionado.
O caminho para a felicidade pode até parecer diferente para cada ser, mas em todos encontra-se a essência do acreditar.
A felicidade é um imenso lucro em nossas vidas, se comprometa com esse valor apesar de qualquer coisa.
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Felicidade é perceber que a missão que Deus te deu, de proteger seu filho do mal e guiá-lo pelo caminho do bem, foi cumprida com sucesso.
A felicidade, e o pleno contetamento são frutos da nossa decisão de amar, perdoar e fazer o bem sempre de formal incondicional independente das situação que vivemos.
O amor é uma experiência de felicidade, paz, plenitude, harmonia e doação. Em geral, essas são exatamente as mesmas coisas que tentamos encontrar num relacionamento e também as que consideramos impossível encontrar em nossa relação com nós mesmos. Não nos ensinaram que as coisas que procuramos estão dentro de nós. Temos que nos desprogramar das antigas receitas de amor que nos deram. (...) O amor não é, de jeito nenhum, o que nós fazemos. É a experiência de sermos quem somos.
Felicidade se encontra em quem nunca deixou de sonhar, mesmo que pareça impossível em certos momentos da vida decolar.
Se a felicidade depende de nossas escolhas, é da sorte a última palavra. Você pode escolher livremente virar à direita, e não à esquerda, mas é a sorte que determinará quem vai cruzar com você pela calçada, se um assaltante ou o Chico Buarque.
e eu sei que todo mundo tem aquele nome que faz o peito rasgar.
alguns de felicidade, outros de saudade.
Felicidade religiosa, muita humildade e amor ao próximo e algúns problemas financeiros e uma mulher, tranquilidade e paz de espirito.
felicidade do mundo muito dinheiro, muitas mulheres, sangue nas mão ou dinheiro obtido inlegalmente falta de paz de espirito.
O céu treme e vibra de felicidade por um pecador que se arrepende de seus pecados, e crê em Cristo JESUS como Senhor e Salvador de sua vida!
Encontre no teu caminho a felicidade. A felicidade ela é como o pão, que na padaria surge e o padeiro que trazes? Não.
