Poemas de Mario Quintana - Vaca
Desapegue. Não faça as malas. Simplesmente vá. Vá para onde o por do sol é lindo, a maré é baixa e e a tua felicidade é a sua única preocupação. Sinta o que tiver de sentir. Renove sua alma. Viver em ciclos, embora traga segurança, cansa o espírito e vicia. E todo vício faz mal. Ao não ser um: o amor. Por este, vale a pena o perigo e o prazer de se tornar um dependente amoroso.
Faça de você sua principal motivação. Sua luta. Suas falhas. Sua melhora. Ganhe mérito pelo que você suou pra conseguir. Não espere nada nem ninguém ser sua âncora. Apenas seja seu próprio navio. E não afunde nunca mais.
Se Aristóteles disse que as mulheres eram homens incompletos, da metade do século XX para o XXI são os homens que são tidos como incompletos por algumas mulheres.
Não se pode ter mais uma opinião sem que outras pessoas sintam-se ofendidas, pois o que impera em nossos dias é o vitimismo e a fraqueza das pessoas.
Dizer que os judeus em seu todo são maus e desejam governar o mundo é estúpido e insensato, pois a maioria dos judeus é como a maioria da população mundial, ou seja, existem apenas para alimentar a máquina bélica.
O ser humano só tem um cérebro para que não haja dissensão entre uma mente e outra, pois caso isto ocorresse o corpo inteiro seria destruído.
A Revolução Francesa derrubou a aristocracia hereditária para estabelecer a aristocracia financeira.
Tudo que a humanidade precisa para ser unida é uma ameaça vinda do espaço, então os seres humanos tomados de pânico aceitarão se unirem sob uma mesma égide internacional.
Assim como o islã tornou os árabes em um povo forte e com uma cultura grandiosa, o mesmo ocorrerá quando os seres humanos abraçarem uma única e poderosa fé.
Quando perceberdes que estás se tornando fraco e ultrapassado, então queime a si mesmo e renasça de tuas cinzas mais forte e glorioso do que já és.
Se desejas ser livre, então não peça emprestado mesmo que estejas precisando urgentemente do dinheiro, pois mais vale perder um objeto de valor do que a liberdade.
A natureza tem a cura para muitas doenças bastando que os cientistas busquem conhecer mais sobre o meio ambiente. Não para controlá-lo, mas sim para compreendê-lo e respeitar os seres vivos.
Cada célula de um partido deve ser forte o suficiente para angariar novos adeptos e disseminar a ideologia, mas deve ser tornado algo descartável para que o partido não dependa de suas células e para que essas depois de cumprirem sua missão possam ser substituídas por outras.
As massas suportam as injúrias de governantes que se tivessem ocorrido no passado provocaria a decapitação de vinte monarcas.
Cada revolução na Europa serviu para melhorar a vida dos judeus que durante séculos eram perseguidos pelos cristãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp