Poemas de Luto
A boa música é a essência pura da voz de Deus entoando cânticos que o universo acolhe desde toda eternidade...
Quando sentimos bem ,as coisas fluem ,acontecem como uma passar de magica ,isso e a chamada alta estima nos enriquece de dentro pra fora......
Palavra de hoje ;gratidão ,,,ser grato e reconhecer que a vida e linda ela é feita por momentos ,bons e outros ruins ,mais tudo isso e viver ,,vamos imaginar se avida fosse toda perfeita, não teria graça né mesmo?
As vezes sinto meus pés se afundarem na massa gosmenta dos dias, que se arrastam intermináveis, em tons de cinza. Nesses dias, não me peça nada, não me cobre sorrisos cheios de dentes, nem falatórios desnecessários. Meu corpo, minha catedral. Meu silêncio, minha religião. Deixe-me aqui, é transitório feito as fases da lua, e eu estou na minguante, encolhendo, secando, me diluindo. Por ora, apenas me deixe dormindo aos pedaços.
- Flavia Grando
A população deixou de lado a busca pela sabedoria, porque descobriram que é necessário primeiramente conhecer à Deus para encontrá-la, por isso passaram a correr atrás dos desejos do mundo, porque a estes se pode comprar.
Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira
Já me apaixonei e quis que fosse "pra sempre" Tantas vezes, que eu duvido mesmo que isso existia. Aliás, até existe. Por um tempo.
Raiane Oliveira
Depois de algum tempo você aprende que, ou você investe na vida e permanece mais tempo com sua família, ou você morrerá rico sem nenhuma alegria.
Uma verdadeira história de Amor ela não só vem das palavras. Mais também vem do Coração, dos OIhos e dos Sentimentos verdadeiros.!!!
Raiane Oliveira
Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.
A obediência traz sabedoria somente no final do caminho, mas a sabedoria excessiva nos enche de orgulho.
A sabedoria escuta, mas a obediência pratica. Por isso, uma sem a outra é tola. Pois quem sabe e não pratica está sujo, e quem pratica mas não sabe impuro, portanto, busquem escutar, discernir e praticar o que se aprende por meio do amor do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Fumo e sumo feito fumaça, é um teletransporte cheio de graça essa erva sagrada, criada por Deus e por muitos ainda é censurada.
Não questione sua vida ,se hoje não deu nada certo ,vire a pagina e recomece tudo de novo ,só carregue as boas vibrações consigo ..lindo dia pra vcs..
