Poemas de Luto

Cerca de 61355 poemas de Luto

Meu café da manhã será a primavera. Almoço sonhos, faço um bom lanche do sol, degusto as estrelas e devoro o céu. Depois vou me sentar ao lado do verão num lugar maravilhoso.

"Apanho o vazio dos outros, coloco na minha bolsa... depois só fico com a felicidade." (...)

Mulheres são como uma boa bebida, o cheiro te instiga,
Mas o sabor... esse sim te entorpece os sentidos.

"Nosso amor é tão nosso até certo ponto, que fizemos uma linha paralela entre nós." (...)

escrevi,escrevi,escrevi e não consegui me expressar faltou inspiração ou seja faltou você a unica coisa que vem me alegrar, um sorriso, um olhar, um jeito de pensar hoje você se foi para nunca mais voltar.
irei chorar mais isso não vai me fazer te recuperar acabo de conhecer o amor e já não quero mais amar.

Dance e libere os movimentos como um cisne deslizando na lâmina da água. Saber tocar-te com as pontas dos dedos é possuir plumas que me dará asas.

Numa batalha jamais nos entregá-mos por derrotados,
por sermos um coletivo k estamos sempre controlados.

Tudo que é belo atrai o poeta, assim todas as mulheres lhe fascinam, contudo, apenas a musa lhe completa, a sua noção errônea de completude.

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

Cada canto que me dobra a face de libertos sorrisos ao te encontrar, retrata o amor que te tenho. Pois, tu és sorriso de poesia no ar que me envolve, que me faz da tua presença inspirar.

Mesmo que a areia se espelhei e junte-se depois de certo tempo, lembre-se que o vento vem para espalhar de novo.

Sempre estou pronto pra vestir uma camiseta com quaisquer dizeres, e uma calça jeans pra o corpo, um sorriso leve e um olhar bom pro rosto e um pensamento e uma oração simples pra alma.

Poetas são como folhas de árvores, não apodrecem, transformam-se em alimento para novas sementes.

Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.

(...) Existem pessoas tão frias que saem sempre com o balde de gelo e freezer no coração.
Essas pessoas sem sal que vivem salgando a vida são tão secas, que me dão um nó na garganta. Eu queria ser assim, tão "Tô nem ai" para o açúcar dos outros, mas eu gosto é de condimentos, de dar uma apimentada na vida. Eu gosto é do "docê" da vida...

-Não te dei motivos pra você gostar de mim.
-Deu sim. O fato de você existir já é um motivo.

"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."

Se você ainda acredita no amor ou se está apaixonada, não leia, pois não quero incentivar a ninguém. Bom, o amor existe? É claro que ele existe! O problema de hoje são as pessoas, o ser humano que está um lixo, que mente, que trai que é falso de uma maneira extrema. Eu me magoo toda vez que confio em alguém, que penso ''agora vai!''. E eu não consigo entender como as pessoas conseguem fingir tanto, pelo amor de Deus! Como conseguem ser tão imundos? Fingem sentimentos, machucam uns aos outros só por machucar. E sempre que alguém me parte penso que isso irá acabar, que irei encontrar uma pessoa boa, que essa pessoa existe. Mas como posso ter esperanças se só tenho decepções? Se toda vez que me coloco pra cima levo uma pancada. Bom, se essa pessoa existe, apareça logo por favor.

Os ignorantes diziam k nunca ia conseguir,
mas hoje tou aki para vos mostrar k estou evoluir.

procurar o foco, o auge de nós mesmos, a plenitude. conseguir garimpar tão fundo a nossa solidão, a ponto de encontrar tesouros vislumbrantes. encontrar em nós mesmos os motivos de ficar, e os de partir sem chorar. aprender o devir, os teoremas, as teorias, os desesperos. o foco é conversar com o medo. ser transparente o bastante pra chorar sem manipular nossa alma, sem corromper nossos desejos. o foco é sentar junto com nossos demônios e fumar tomando café e chegando a um acordo maduro. o foco é não ter força quando precisamos ser fracos e recorrer a um amigo, é não levantar quando o chão for mais atrativo. correr e tropeçar quando for preciso. poupe seus olhos de muralhas e veja a bela tempestade que vem vindo, tão quieta… e o que a gente faz? ossos do ofício: dançamos aos olhos da tragédia. tudo que somos não é mais, e economizar a vida é o maior dos desperdícios.