Poemas de Luto

Cerca de 61368 poemas de Luto

Confesso as estrelas que todas as poesias pode ser belo mas nao e tão bela quanto a ti és tu minha amada ta bem cuidada que se perdeu és tu meu amor que de tanto ciumes se aprofundou que logo não demonstrou mas amor és tu meu fado de mal de tantos beijar-flúor no céu tirou o encanto e me encantou de tenta pensar em te amar perdemos o amor de tenta ter medo de perde perdi vc totalmente insanos amamos demais mas nao foi o bastante para um de nós se aventurou sem do sem consequências dos teus atos que acabou enlouquecendo na tua própria loucura acabou Amando sem saber amar acabou voando sem saber a voar bateu asas para longe não sei se um dia vai volta mas quando volta msm estando comigo livre vc vai esta como um pássaro de penas brancas de olhos brilhantes tu és eterna minha bela mulher de tão formosa acabou enlouquecendo de tão bela so restou solidão de tão escuro não amadureceu e ficou na escuridão.

Inserida por ManuPereira16

E eu fico na tentativa incessante de extrair poemas em momentos aleatórios, apesar de ter consciência de que só as profundezas do inconsciente são capazes de produzir a essência da escrita, e, portanto, do escritor

Inserida por jamilemartini

A poesia vive da leitura e o poeta da poesia... lê-la não só alimenta a poesia como patrocina o Poeta.

Inserida por betoacioli

A poesia é mais fina e mais filosófica do que a história porque a poesia expressa o universo e a história somente o detalhe.

Inserida por Danmart2009

A cada música ou poema escrito no meu caderno, é um demônio derrotado que volta para o inferno.

Inserida por Divergente-X

Ao ler sua própria poesia, se espanta o poeta ao passo que pensa sobre si mesmo, não encontra justificativa para tanto amor,paixão, alegria, tristeza e dor misturados,um caos de sentimentos, não o deixa entender sobre si, mas uma coisa sabe, tudo que vive, vive intensamente.

Inserida por TYMonteiro

Ao meu amor...
Darei os meus beijos, os meus abraços, a minha poesia,a minha fidelidade e tudo o que esse amor inventar.

Inserida por Shangio8538

Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...

Inserida por wagner_nascimento_1

Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida

Inserida por edi_almeida

philosophia: Por muito tempo pensei tender para a poesia, mas penso hoje que minha vocação pende para o amor a sabedoria.

Inserida por juniodamaso

Na vida, escolhi ter paz. No amor, optei pela poesia. Por fim, a alma decidiu serenar.

Escrevi esse poema para que você possa ler; e quem sabe deixar,por um breve momento seu dia mais lindo,não que você não o faça,pois sua beleza se completa com esse universo deixando tudo muito mais lindo.

Inserida por ted_willian_jacinto

"A Poesia dorme por entre vocês, ela é a mais singular flor obsoleta desprezada pela imperfeição do homem !"

Inserida por renildocarvalho

Ela lê o que ele não escreve, escuta o que ele não diz, entende o que ele não explica!
Ele é poesia, e ela sabe ler!!

Inserida por Daniel_de_paula

A voz do poeta se lança no ar. Palavras de carinho à lua, o amor exala cânticos e poemas. O poeta dá aquilo que mais lhe dá prazer, vida as letras e calor ao coração frio. Sentindo a brisa leve em meu rosto disse eu a meu coração: Quero engolir o medo do abismo não importa quantas portas terei bater para abraçar a felicidade eu sei que em algum lugar ela esta a minha espera. Com lindas rosas nas mãos, as rosas que plantei ao longo do tempo. Somos aquilo que cultivamos, temos ao nosso lado somente aqueles pelos quais fizemos por merecer. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Nem toda riqueza do vocabulário e beleza da poesia são suficientes para declarar um amor pautado na simplicidade da emoção.

Inserida por ednafrigato

Amanhecer é sentir o amor de Deus e seus poros na alma humana. Uma poesia constante, sem o seu definitivo fim. Um eterno abraço entre a vida e seu criador.

Inserida por ricardo_oliveira_1

"Encontrar a poesia da vida durante os momentos felizes, é poder dizer: - Eu compreendo a universalidade dos mundos."

Inserida por Belcrei

" Teu corpo tem curvas e paisagem para se desenhar, teu beijos poesia harmônica em minha alma".

Inserida por lucas_thierry

A poesia, por quebrar a linearidade do que é tido como lógico, nos coloca em contato com outros mundos. Uma experiência individual imersa em universos filosóficos, religiosos, alquímicos etc. A poesia tem o poder de ser Tudo e Nada ao mesmo tempo.

Inserida por divulgandopoesia