Poemas de Lutar

Cerca de 4942 poemas de Lutar

⁠"Se você tinha grande sonhos, restaure-os e não desista de lutar por eles".

Inserida por mikesio_santos

⁠"A vontade de lutar é o primeiro passo para que você chegue ao sucesso sem perder a esperança de vencer".

Inserida por grigasbar

⁠Ser professor é desejar e lutar para que o meu próximo tenha um dia melhor que o de ontem, sempre aprendendo!

Inserida por professorjeronimo

⁠Estou ciente de que, sempre que converso com um livro, me beneficio da decisão de alguém de lutar contra o silêncio.

Inserida por pensador

"Na vida, é preciso correr risco em tudo: rir, sonhar, amar, chorar, confiar, lutar. Quem não se arisca nessa vida torna-se um fracassado, não vive e não consegue nada. Ser ousado é correr risco na certeza de ser uma pessoa livre, que tenta enfrentar os problemas da vida. Portanto, o mundo é para aqueles que se atrevem a viver sem ter medo de enfrentar os desafios do dia a dia".

Inserida por grigasbar

⁠⁠Só as pessoas incapazes de lutar pelo que sonham, são capazes de dizer que os sonhos são impossíveis.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O sonho é a alegria de que o desejo se realize, nunca deixe de sonhar e lutar de seu jeito para realizá-los, compreenda que nem todos tem o coração limpo para te aconselhar ou compartilhar com felicidade da sua alegria ao realizá-los.

Inserida por GBomfim

⁠Você pode ficar de braços cruzados procrastinando ou tomar uma atitude e lutar para que seus sonhos se tornem realidade.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Para lutar contra uma loucura tão violenta e tão largamente difundida a filosofia tornou-se mais complexa, teve de ganhar um acréscimo de forças proporcional ao acréscimo de males que combate.

Inserida por fernando_cesar_4

Estou precisando fazer falta, sabe? Sumir, me afastar de tudo e todos. Porque lutar sempre sozinho machuca. Ainda mais quando falta reciprocidade na amizade e no amor.

Inserida por eliottross

⁠"Nunca perca a vontade de lutar. Não se deixe vencer pelos obstáculos e crises em sua vida. Enfrente os problemas com perseverança, pois não existem problemas que não possamos resolver e tampouco crises intermináveis".

Inserida por grigasbar

⁠"Viver sem um propósito é lutar constantemente por uma aceitação nos lugares incertos."

Inserida por janete_miranda

⁠Gostaria de ser livre? Lança-te a lutar contra ti mesmo. Deixe que cada quem viva a vida como queira.

Inserida por AGEACACddma

Qual é o sentido de viver se você não está disposto a lutar pelas verdades que estão em seu coração, correndo o risco de se machucar?

Inserida por pensador

⁠não desista enquanto não lutar o bastante tente por mais que seja difícil.

⁠A vida humana é o maior tesouro do mundo, o maior milagre da natureza, e por ela devemos lutar sempre, porque não existe mais nenhuma; a natureza apenas dá uma vida a cada um de nós e, por isso, devemos apaixonar – nos por ela, fazer tudo para a salvar e mantê – la sempre no seu rumo certo.
Há momentos na vida que podemos sentirmo –nos perdidos no meio duma tempestade, ou até sentir que o mundo desabou sobre nós e nestas alturas é que se vê quem tem fé, esperança e uma grande determinação, para salvar a nossa amada, a nossa vida. Vale sempre a pena lutar, lutar por ela e dar – lhe sempre o melhor mas, para isso, é preciso muita luta mas, não esqueçamos que é com muita luta que no fim dá gosto de obter as grandes vitórias e a vida sorri de alegria, por chegar ao bom porto, o porto da grande vitória.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Que ganhamos em lutar contra a morte se mais tarde ou mais cedo ela acaba por vencer!

Inserida por jose_custodio_1

⁠ Sinto que há algo programado em mim desde que nasci que me faz lutar pelos mais fracos.

Inserida por pensador

Os homens costumam chamar destino àquilo que acontece com eles quando perdem as forças para lutar.

Inserida por pensador

Nunca vou me cansar de dizer isto , você me dá forças para lutar , você é amiga é companheira e muito dedicada a mim , sempre indo ao meu favor em tudo o que é certo , você sempre está comigo para o que der e vier , você é muito importante na minha vida , O Amor verdadeiro é aquele que ninguém , nem mesmo o tempo e a distância rouba ou destrói , mas com força enfrenta os problemas que nada abalam ou mudam nossa história e que continua sendo esse Amor que resiste a qualquer dificuldade , O Amor verdadeiro é isso e quando se ama não se acaba . Se supera !!! Obrigado por você fazer parte da minha vida e da minha história e por tudo que você representa pra mim , Eu Te Amo !!!!!!

Inserida por Marcelo-ferraz