Poemas de Lutar

Cerca de 4941 poemas de Lutar

Meu sorriso me move a seguir em frente, a lutar pelo que almejo e nunca desistir do que desejo..

Inserida por NandaLopes

Eu hoje me sinto forte e tranquila pra lutar por você, sabe aquele dia que você acorda e diz: hoje nada vai me fazer triste, hoje nada vai me fazer desistir de você, hoje eu to pronto pra ser feliz, vem segura a minha mão e vamos que a felicidade nos espera.

Inserida por NIICE

Cansei de lutar pela valorização da enfermagem. Vou lutar agora pela minha valorização.

Inserida por emersonani

Coragem nunca é demais (ou é?). Parei de lutar contra o que não posso mudar. Larguei minhas armas, mas continuo pronta para a batalha.

Inserida por carlatoscano

O amor é a maior força do mundo. Ninguém pode lutar contra o amor e prevalecer. O amor cobre multidão de pecados. O amor triunfa sobre o ódio. O amor é guerreiro, tudo suporta. O amor é cheio de esperança, tudo espera. O amor não pode ser destruído pelas ondas revoltas do mar da vida; o amor jamais acaba. Quando amamos, tornamo-nos parecidos com Deus, pois Deus é amor. Quem ama conhece a Deus e vive na luz. O amor é o argumento irresistível, a apologética final!

Inserida por CrysRangel

A vida é uma luta constante , na qual Deus nos da a chance de lutar um pouco mais a cada amanhecer.

Inserida por AneQueiroz

Eu gosto quando desejo, esqueço quando é necessário
e desisto de lutar, quando percebo que não vale a pena sofrer...

Inserida por Milagresss

Ser chamado de homofóbico por lutar pelos princípios que constituem a família já mostra o desnível da conversa

Inserida por laianamimosinha

"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"

Inserida por TulioDias

Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado

Inserida por Diegosantos21

Cada minuto e o tempo necessário para lutar por um sirrizo de augue.
Sem se importar o grau de retarda-disse de si próprio!

Inserida por neilafds

Lutar..
Se tivéssemos o dom de amar a pessoa que nos da valor, tudo seria perfeito! Porem não teria sentido nenhum.O gostoso é lutar e conquistar aquilo que queremos,porque no sofrimento que aprendemos a dar valor no que amamos...SCO..

Inserida por ScoOliveira

"Você pode até não corresponder meu semtimentos , mais mesmo assim eu vou lutar até o fim "

Inserida por Minhalindamulher

Lutar sozinho, aumenta em esforço, mas quem divide as armas ganha na estratégia.

Inserida por JOELFRAGA

As vezes o mais dificil não é gostar, e sim deixar ir embora, por não poder lutar....

Inserida por DanielMachado

... e é quando entendemos a importância da vida, que passamos a lutar pelo o que queremos - Não se sabe ao certo sobre o resultado, mas a satisfação de estar próximo de um sonho é impagável.

Inserida por WErcya

O sentido de amar alguém não está só no falar que se ama, está em
demonstra e lutar por mais que seja difícil valerá apena cada minuto...

Inserida por nyedjacristina

A regra da vida é: sofrer, decepcionar, entristecer, perder, magoar-se, lutar, desacreditar, etc. No entanto, para toda regra sempre à uma exceção. Todo mundo foi fadada ao fracasso, todo mundo foi destinado a uma vida de mesmice, todo mundo foi alienado para não ser feliz, aí me pergunto: Você é como todo mundo? Não seja, supere-se. Observe a vida de um ângulo diferente, nem que seja de cabeça para baixo, vai te dar novas opiniões em relação ao mesmo meio. Inspire-se, motive-se e aprenda que a luta é mais importante que a vitória, pois é na luta que absorve em seu âmago a essência para vencer. É sendo diferente que você torna-se único, é vivendo impulsionado pelo seu coração que você encontra a felicidade, mas é alienando-se que você vai ser apenas mais um em meio a multidão. Mude, sorria, cante, experimente ser feliz, experimente coisas novas, ouse, busque mais além, arrisque-se sonhando em dar certo, tente como se fosse possível, sonhe como se fosse viver o sonho. Creia, cultive em seu coração o que deseja para sua vida, tudo o que desejamos, atraímos para nós. Não se importe tanto com opiniões, elas mudam. Não se desespere tanto, a não ser que esteja a beira da morte, se não estiver, seja feliz, pois ainda há tempo.

Inserida por iiiiiii

Eu fiz uma escolha, e minha escolha é lutar, sempre, mesmo que não hajam mais forças em meu corpo.

Inserida por azaelandrean

O seguimento Rastafari me provem de uma idéia mantida por Bob Marley, que é lutar para sermos humanos em Vida e humildes em atos, apenas esforçarmos-nos para trazer o bem.''

Inserida por RastaelShivaya