Poemas de Luta
Tu tens um grande sonho? Pois cuide de correr atrás, lembre-se, o sonho é seu, ninguém conquistará ele por você. Lute para alcançá-lo, e jamais abra mão de sorrir mesmo quando tudo parecer difícil ou impossível. Vá celebrando as pequenas realizações e trate de ser feliz!
Nossas palavras realmente tem o poder de curar e destruir, mas cabe a nós escolher como e quando usá-las, pois a luta não é só de quem fala o que pensa, a luta é ainda maior de quem decide permanecer em silêncio.
O êxito e a glória logo veem, se lhe for tolerado o fracasso e de forma inadmissível se abdicar de tentar uma outra vez.
As pessoas vão criar teorias negativas a teu respeito, porque não acreditam que és capaz de fazer algo que elas não conseguem fazer.
Só tenha maturidade para não acreditares no que elas dizem. A limitação é deles e não tua… 🎈🕊
Meu sangue está fervendo. Meu coração está acelerado. Minha cabeça está dormente. Esta sensação… Se eu continuar lutando, vai ser igual à última vez.
Quando surgir a ordem para dobrar-se a BAAL, é que dá para saber quem de verdade faz parte do povo de Deus
"Ser imparável é romper impossibilidades, superar obstáculos, desbravar o desconhecido, criar caminhos, conquistar o improvável."
Ser professor de muaythai vai além de ensinar a lutar ou ajudar a perder peso, é sobre cuidar do próximo, pegar na mão de uma pessoa e mostrar passo a passo de como mudar de vida.
Estamos lutando por uma sociedade em que as pessoas deixem de pensar em termos de cor.
Nossos sonhos morreram lutando pela vida a caminho do imaginário hospital! Ninguém socorreu a tua causa, o teu ideal! Fugiram todos! Não sobrou nenhum! Às vezes o povo luta e corre e não chega a lugar algum!... O povo luta e morre e sem saber cria o seu próprio inferno! Mas se for para morrer que seja numa tarde fria de inverno! Aqui já não importa o que eu faça, A hora me tortura e não passa! Sou apenas mais um! O sábio já dizia:Nada custa mais caro do que aquilo que nos é dado de graça! Qual é a tua maior certeza!? O que lhe causa pavor?... A quanto tempo você já não fala de amor?... Há quanta dor acumulada em teu peito!? O que ainda pode ser feito para remediar o que ficou?!... Ontem você chorou... Chorou a tarde inteira! E deixou queimar na santa fogueira as tuas dúvidas que eram tão verdadeiras!... E ninguém se importou! E não apareceu nenhum amigo! E você então decidiu andar sozinha em meio aos perigos! Mas chegou um momento em que você não suportou tantas coisas e se jogou de braços abertos! Porque você não esperou? - Talvez a vitória estava tão perto!... Foi um pequeno passo que se tornou um grande salto para a liberdade!... Mas enfim, você finalmente abraçou a eternidade!...
Calma, não busque passar uma vida lutando para conseguir ser o defunto mais rico do cemitério.
Viva!
É urgente reagir se realmente desejamos integrar a sociedade brasileira de modo que, num futuro próximo, ser negro no Brasil seja, também, ser plenamente brasileiro no Brasil.
Existe dia de perseguir e dia de ser perseguido, mas o que importa mesmo é sobreviver, nenhum dos dois fará alguma coisa depois de morto.
“Não há ninguém que não seja capaz de fazer algo novo, bom e melhor… quando o primeiro começar a fazer veremos que sempre foi possível e as coisas não aconteceram porque não houve luta suficiente… sempre é tempo! Acredite, lute e vá em frente!”
A vida é feita de lutas, de altos e baixos, a unica coisa que devemos manter sempre é a nossa fé em Deus e nos nossos sonhos.
Existem dois tipos de lutas nessa vida: aquela que Deus te deu e aquela que Ele mandou você se livrar.
A realidade não se importa com seus sentimentos. O mundo é dos fortes, dos que enfrentam a verdade sem medo. Acorde para o que é real: ou você domina, ou é dominado. Lute, caia, levante, mas nunca espere que a vida seja justa. O poder está em suas mãos, se você tiver coragem de tomá-lo.
Continue
Se o barco virar, eu sigo nadando de costas, sempre de olho nas estrelas, o céu é só um degrau para alcançar o o limite....
