Poemas de Lua
Uma garoa fina esfriava a noite.
Era tempo de Lua cheia,o vento uivava para mim, parecia querer dizer-me algo, que eu de nada entendia, um arrepio dominava o meu corpo, enquanto o frio fazia de mim sua vitima. A noite abria o baú das lembranças com aroma da infância. Saudade de um passado que o tempo já enterrou. Quando menino, gostava de ver chover à noite. Pousava a nuca no peitoril da janela, e ficava só a olhar as gotas de águas, felicidade pura, as gotas pra mim era almas vivas a tocar meu rosto era um choro de felicidade. Hoje ao recordar desse momento , esboço um sorriso, no meio do pranto e do sofrimento, que agora sei que existe. A minha mente que antes tinha saída pra tudo hoje não tem certeza pra nada. Como disse um dia o Rei ; quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu. Boa noite.
As estrelas e a lua anuncia aos despercebidos, que a noite chegou majestosa exuberante tingindo tudo com sua negritude fascinante. E hora de deitar e sonhar com você costumo viajar entre linhas incorretas, mais muito próximo ao coração, na minha poesia,sou o dono da escrita, você é a matéria prima. Muitas vezes me ponho a pensar você demorou tanto a chegar achei que era pra ficar, derepente você se foi nem de mim se despediu, ilusões criadas pela mente anseia te ver voltar, se não for para ficar, venha me buscar. Claramente você é minha luz eu o herdeiro do pecado você minha salvação. Boa noite.
Noite escura e fria, a lua se escondeu por trás de alguma dessas nuvens carregadas de água prestes a desabar. Me enganei mais uma vez me abraçei a um lindo corpo, mais ele também estava vazio. Recolho dos cacos dessa noite um pouco do que restou de mim, pedaços de um coração, desejos que não tem fim, quando penso no tempo relembro amores que vieram e se foram, a saudade maltrata, o coração acelera "o que significa a tua amizade" que por vezes fica tão ausente, mas tão presente no meu pensamento e hospedada no meu coração. A falta de alegria faz-me lembrar que meus desejos estão fartos dessa loucura. A chuva desceu acho que o céu chorou comigo. Boa noite.
A lua esta distante, ela se apaixonou pela rosa mais linda desse jardim, uma rosa cheia de espinhos, intocável.
Na noite escura sob a luz da lua em meus sonhos continuo viajando estou sozinho ainda não sei pra onde vou apenas continuo andando na mente pensamentos e lembranças de tempos que não voltaram estou indo agora em direção a uma grande montanha eu vou gritar lá do alto para ecoa, para todos os cantos dos planeta; Alma gêmea da minha alma em que estrela você foi morar Olho pra trás vejo a vida se passando diante dos meus olhos, olho em volta e não acho graça e nem beleza. Já dei a volta ao mundo nos lençóis da noite. ficou no meu travesseiro guardião todos meus segredos.Boa noite
Costumava existir uma barreira entre nós, como existe entre sol e lua, dia e noite, chuva e guarda-chuva, ontem e amanhã. Então Deus criou o eclipse, criou a tarde, criou o banho de chuva, criou o hoje e criou o amor, para que as barreiras pudessem ser quebradas ao menos uma vez.
Ela (lua) continua linda, se preparando pra se despedir e deixar por sua vez, que o sol brilhe, cada um no seu momento, na sua intensidade.
Vou lutar pra ser o melhor para você e não a lua iluminando o sol. Algo real e palpável, "sentível", íntegro e verdadeiro.
Não seja como a lua que brilha a custo da luz do outro, seja como o sol que brilha, e empresta sua luz para iluminar o outro.
Nessa noite de lua cheia, meu coração incendeia, mesmo com o frio e o vento
Só de pensar que estamos nós dois olhando pra ela ao mesmo tempo.
Durante a noite, escrevo pra passar as horas . Angustiado e confuso pergunto a lua, minha fiel companheira. E certo que a felicidade é uma ilusão ? Fecho os olhos, consigo lhe ouvir dizendo-me ; O lindo canto entoado por um anjo só se pode ouvir abrindo a janela da alma e do coração. Aqui no meu quarto, a escuridão predomina, começo a idealizar como seria estar abraçando aquela alma que dediquei todo meu amor. Fiquei acordado a noite toda, olhando as estrelas, lembrando me dos tempos em que eu e você éramos nós, percebo que muitas vezes saímos de nossas casas e nem lembramos de dizer aos nossos pais que os amamos quando damos por conta e tarde de mais . Boa noite .
Como uma criança ela quer alcançar as estrelas e levar a lua de brinde, quer reinar no sol e rolar nas nuvens .
Quando te vejo não sei porque meu dia fica mais bonito, acho que você e como a lua, que recebe a luz do sol pra trazer claridade a vidas das pessoas, com esse seu jeitinho meigo, pureza de mel, encanto de anjo, vem ser o meu céu, sensivel como a mais bela flor, cativa a todos com seu amor, em meio a tantas jóias e a que mais se destaca, pois seu brilho e tão contagiante, que e dificil desfiar o olhar por um estante.
ASSIM COMO O SOL ENCONTRA A LUA EM UM ECLIPSCE, EU VOU TE AMAR, ASSIM COMO O MAR ENCONTRA AS AGUÁS, EU VOU DE ENCONTRAR.
Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. É ser “nova” quando o coração está a espera do amor, ser “crescente” quando o coração está se enchendo de amor, ser “cheia” quando ele já está transbordando de tanto amor e “minguante” quando esse amor vai embora.
" Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar... Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite... Qualquer dia desses, as estrelas vão cair... Mas ninguém precisa ter medo, o oceano as receberá em suas águas. Algumas coisas costumam acontecer na hora errada, outras coisas acontecem na hora exata. A sublimidade do ser humano é capaz de tornar as coisas perfeitas... "
- Relacionados
- Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite
- Amor do Sol e Lua
