Poemas de Loucura
O que adianta você ter um jeito que agrada a normalidade se não age com bondade? Desagrade, seja louco, seja feroz, mas seja bom!
"É triste observar que muitas pessoas carregam conflitos por anos a fio, mas pelo medo de que alguém as julgue loucas, neuróticas ou descontroladas deixam de procurar ajuda."
Quando vem de Deus, quando é por Deus e para Deus, a distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço, mas não pode impedir um sentimento.
A mão de Deus é preciosa, maravilhosas são as Suas obras e grandiosos os Seus propósitos! Tolo aquele que pensa que existe coincidências no Reino de Deus, pois o Senhor é perfeito e reto são os Seus caminhos para aqueles que confiam e esperam nEle! Deus, obrigada por mais um dia em Tua presença, amor e cuidado! Paizinho, eu te amo!
Os céus manifestam a glória do Pai e os Seus celeiros já estão transbordando! Levanta e toma posse das tuas bênçãos!
O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!
Não espere a tempestade chegar em sua vida para clamar ao Senhor... clame para que o vento do Espírito Santo de Deus afaste de sua vida toda e qualquer tempestade.
Alguns conseguem o equilíbrio cortejando a paz. Eu, consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.
Ela acorda todo dia e pergunta a Deus o que fez de errado para merecer tanto sofrimento e ela grita todos os dias só para ter certeza que alguém esta perto dela no meio de tanta escuridão. A loucura tomou conta daquela que menos queria se tornar louca.
Cansei de gastar vontade, pois só fico na vontade e nada de render algo bom! então nem é por falta de coragem, falta mesmo reciprocidade, loucura de ambas as partes pra curtir o que a vida tem de bom.
Desperdício é aquilo que se deve, pode e se quer evitar em pensamentos, mas não se evita. Imprudência é aquilo que se deve, pode e se quer impedir em palavras, mas não se impede. E loucura é aquilo que se deve, pode e se quer evadir em ações, mas não se evade.
Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..
Equilibramo-nos na corda da normalidade que outrora foi um largo caminho de muitas possibilidades de ser.
A vontade consciente é incapaz de impedir que, pensando no alimento, alguém salive. Mas é a razão que compreende que a vida deve ser maior que o anseio de toda loucura.
As vezes pra ser gênio, adoecemos, enlouquecemos. E talvez adoeceremos e enlouqueceremos um pouco várias vezes pra não enlouquecermos de vez.
