Poemas de Loucura
Quem se importa com os loucos quando temos os lúcidos para nos aconselhar? Mas os melhores concelhos que já tive vieram de pessoas loucas de mais para continuar.
Sorte aqueles que ainda não foram considerados loucos nenhuma vez, ou não tanta sorte, não sabem o gostinho de ver no olhar dos outros desprezo e medo ao mesmo tempo.
Loucura? É só uma dose, um instinto, uma sobrevivência, uma dose de loucura todas as manhãs e nos manteremos vivos o resto do dia.
Os loucos também riem e se alegram. E, por que seria diferente? Os loucos também têm direito reservado em toda e qualquer Constituição de todo e qualquer Estado.
Não me chame de louco, demente, doido ou eufórico nem mesmo de maluco varrido, chama-me de meu amor desmedido e sem medida.
Tenho muitas histórias loucas pra contar, quantas aventuras já vivi com minhas amigas, cada uma delas tem seu apelido carinhoso, o meu é Beleia Velha, eu sou, vamos dizer assim, a líder do grupo, defendo ferrenhamente alguns preceitos sobre nossas aventuras presentes e futuras.
Programamos dvd com pipoca, programamos sair pra comer sashimi (amooo), programamos filminhos no cinema e às vezes não combinamos nada e as coisas acontecem quando a gente menos espera. Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quando nossas amizades vêm amadurecendo, são amigas de boa alma. Tem a complexada, a recalcada, a cheia de problemas, a feliz e a falastrona, cada uma ajuda as outras. Temos a ingenuidade de crianças, a carência de mulheres solitárias e a dedicação de um apaixonado. Cada uma completa a outra, cada uma preenche as deficiências da outra naquele momento, uma por todas e todas por uma.
Simplesmente estou louco,mesmo quando estou só eu a vejo
,quando escrevo digito seu nome quando sorriu escuto sua voz .Por que? Por que eu não pedi isso , mais eu sinto sinto somente ela,apenas ela
Só consigo ver uma diferença entre pessoas "normais" e "loucas" pessoas normais não pação de mais uma que só anda em linha reta obedecendo leis e abaixando a cabeça para aqueles que a intimidam. Pessoas loucas ? rs são pessoas com atitude própria tem seus medos porém simplesmente os ignora não anda linha torta nem em linha reta pelo contraria cria seu próprio caminho,debocha da cara de quem não tem moral com um simples sorriso
Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.
Minha mãe sempre disse para nunca contrariar os loucos, Mas ela se esqueceu de dizer é Que o mundo em que vivemos é tão louco quanto os que nele abitam.
Pensa que louco… Do nada alguém invade sua vida, depois de você ter estado tanto tempo sozinho. Alguém vem e leva toda sua arrogância, todo esse escudo sobre você, você adquiriu isto com todas as decepções, e seu sorriso volta, você está sorrindo novamente. Agora você irá se identificar com essas músicas que tocam sobre a rádio e vai balançar sua cabeça e olhar para o horizonte. Então você finalmente senta sobre o chão e faz uma oração, você agradece a Deus por isto. Pois ser frio é como estar em meio ao nada, nada te fazia bem, nada te fazia mal, como um vegetal, aí você volta a ver cores até onde não tem, você volta a pensar de um jeito diferente, talvez as pessoas irão dizer que você é um idiota, mas você não dá a mínima.
A loucura e a razão são distinções de sabedoria. Loucos e sábios em determinadas circunstâncias são confundidos, por serem ousados em suas idéias.
As pessoas esquecem que são diferentes uma das outras que coisa louca, fazer oque todos fazem não te destaca.
"Sim... sou louca! Sou louca porque as pessoas enlouquecem no amor que queima as veias. As pessoas são loucas... ri-te. Ri-te delas e da loucura que é abrir o coração para deixar alguém entrar."
"É a loucura dos tempos. Tu sorris e o meu mundo sorri contigo. Destróis as muralhas em meu redor. Dilaceras os meus exércitos. Condenas-me. E és tudo o que preciso para saber que a vida vale a pena."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp