Poemas de Loucura
Ser chamado de louco nos dias atuais é quase um elogio,porque nestes tempos que as pessoas são todas iguais ser louco é ser diferente.
O impossível é pouco demais quando vejo capaz, instável e louco difícil ser invisível se visto na mente é tudo derrepende por causa do depende de quanto à gente demora a conectar e sincronizar diferente.
A bússola foi feita para dar uma referência aos loucos explorarem o então desconhecido com a certeza de nunca estarem perdidos.
O que é o Amor, senão aquele estado em que faltam palavras aos poetas e sobram aspirações aos loucos.
Fui sábio na minha ignorância, sou louco na minha sabedoria serei pecador na minha inteligência... porque ser santo é não ter vida ou não ter escolhas mas ser pecador é escolher entre vários caminhos um sem volta...
À maluquice dos outros damos o nome de “loucura”.
À nossa própria maluquice damos o nome de “certeza”.
Sim! De gênio e louco todo mundo tem um pouco, mas não nego ser do tipo que fomenta lucidez. Em doses homeopáticas? Talvez. Pois o certo e o errado, ainda que descarados, sapateiam por lábios leigos de profetas programados. Como ser normal ante tanta inquietação? Manipulação! Aliás, o que é ser "normal" e quem ditou as regras desse jogo abismal? Sigo triste caminhando. Um solitário relapso com seus lábios ressecados.
E quando no amor tem loucura, ele vive lá no alto sobrevoando a paixão. Coração em queda livre, eternamente sem razão.
As pessoas mais felizes, são as mais loucas, pois acabam sendo também as mais completas e estranhas.
Não sei se isso também acontece contigo, mas louças apropriadas tornam certas bebidas, "emocionalmente melhores".
rojanemary <3
Podemos afirmar, então, que se tratava de uma loucura inautêntica, desejada, como se a vida fosse um teatro onde as pessoas pudessem arvorar-se um papel e representá-lo enquanto lhes desse vontade.
Do que adianta sonhar, se logo em seguida volto para este mundo cruel e de loucos da vida diária, da qual tambem faço parte e da qual não quero sair.
Quando a economia à frente pára de repente, é loucura responder com o pé na tábua da insensatez, ou a freada brusca do susto. É preciso saber desviar.
