Poemas de Loucura
Já que nada aqui é tão certo, e eu to mais louco cada dia que passa, resolvi deixar os demônios tomar conta, eu não ligo, não embasa.
A impressão que tenho é que estamos todos loucos pra voltar às rotininhas de antes. Ficarei muito feliz se perceber que, passado o surto, não vamos deixar cair as iniciativas e os gestos solidários que temos feito em direção a quem precisa nessa pandemia. Tenho esperança de que a solidariedade não vá embora junto com o vírus.
Estou só nesse mundo de loucos. Onde a solidão e meu aprendizado. Que com o meus erros vou aprendendo a viver nesse mundo louco .
Os indivíduos que uma parte da sociedade considera loucos escondem estrategicamente uma grande sanidade e uma superior inteligência. E com uma coragem que os diferenciam, eles agem estrategicamente para desorientar a outra parte da sociedade, fazendo-a pensar que é superior e que não é alienada.
Um pouco de achismo , uma pitada de loucura acrescidas de uma gota de ânsia pelo saber, certamente são ingredientes para uma boa provocação.
Obs. Se acrescentar certo ou errado em demazia pode desandar a mistura e torná-la sem sabor.
É cedo para dizer, mas tu dominaste o meu coração e os meus pensamentos de uma forma louca, tenho pena de que não sintas o mesmo.
Então vou guardar tudo dentro de mim mais uma vez, na esperança que passe.
no mar da tristeza, no oceano da loucura, no meio de tantas lutas. Cansei. Me ajoelhei, aprendi a ser mais humilde, e foi exatamente nesse momento em que tudo mudou, que tudo se transformou, que tudo se abriu, que as bençãos vieram, que a paz reinou!
Os loucos ou são aqueles que ficaram presos na ilusão que é a mente, ou são aqueles puros homens que cultuam a natureza em si mesmos, desprezando o mundo mecânico e amordaçado da sociedade dita saudável.
Talvez se possa taxar pensamentos diferentes como loucura, pois a sabedoria de Deus é loucura para os Homens.
Me sinto em um universo paralelo, não me adapto a alguns papos de mulher, tipo: loucuras por padrões, roupas de marca, sapatos da moda, jóias caras. Gosto da liberdade que a simplicidade me trás, pés no chão, jeans rasgado, cabelo mal amarrado. Pra mim a vida é muito mais que coisas.
Assassinatos não precisam de motivos. Isso aqui é a favela. Motivo é pra gente rica. Aqui é loucura.
No ápice da loucura sentimental e da plenitude do âmago prendeu-se e lançou o grilhão da utópica paixão ao pélago das águas, o arrastando-o pelo abismo da gélida ciumenta assim concretizando sua ambição no momento que a esplêndida vitalidade o abandonara submerso na escória sentimental.
"Vivemos num mundo em que quem perdeu o sentido da vida vive chamando de loucos quem escolheu viver sentindo a vida."
