Poemas de Loucura
A verdadeira loucura nao esta naquilo que demonstramos, mas sim naquilo que escondemos. O verdadeiro louco não se expõem, ele sabe manipular até a exposição de sua loucura. Esses são os mais lúcidos.
O tempo é muito louco, a vida é um pequeno sopro, e nós os autores dessa breve ou longa história. A noite chegou e mais uma vez eu fiquei sem a tão esperada resposta ainda estou aqui, a sua espera. A porta está aberta, mais não demore a chegar . A escuridão permanece e meu coração se enfurece querendo e desejando que a vida se transforme , como uma flor. Essa noite briguei com a lua mas ela me disse que também e um coração solitário, a observar a beleza da imensidão, sem poder a tocar. Boa noite.
Queria me desgrudar um pouco desse mundo louco, de tudo que me faz mal, dos falsos sonhos e até mesmo da vida real
Vivemos do nosso jeito mesmo: louco, bobo, doido e idiota, criando nossa própria história que não se sabe de onde brota, mas esse amor é grande. Gigante como um abraço e lindo como o pôr do sol. Engraçado como um palhaço e quente embaixo do lençol. O importante é ser feliz, com a pessoa que escolheu, amando um ao outro eternamente, seria seu apogeu
Se eu ouvisse alguém falando de um bando de fanáticos que creem em um cara louco que nasceu a dois milênios e pela sua insanidade foi crucificado e morto pelas maiores autoridades da época e que o número desses loucos cresce asombrosamente com o passar dos anos. Com certeza minha capacidade de pensar exigiria uma boa explicação para essa incoerência.
Sempre achei que a loucura da minha mãe fosse a maior que já vi, e então decidi me olhar no espelho.
A lucidez é uma virtude que somente os "loucos" possuem, porque são capazes de enxergar a realidade como uma forma de arte abstrata, nesse diapasão, o todo se torna um nada presente, assim jamais deixam de acreditar que os significados nada significam... e seguem vivendo à margem dos transtornos que somente tem os equivocados!
Existem pessoas que se alimentam de loucura e ódio não se deixe contaminar por esses seres de pouca harmonia.
As vezes acho que sou louca,minha loucura é muito singular,na minha cabeça eu a escuto, no meu peito eu a sinto,na minha alma ela grita,implora um socorro decorrente da paixão pelo que eu criei de você.
Me encontro sem chão,perdida no ar em movimento,nessa atmosfera louca por sentimentos não vividos nem compreendidos,me faço só,com as minhas palavras e imensidam do profundo olhar e carência do meu peito entrelassado e sem coerência,meus sentimentos sem tamanho ou pudor pisoteiam meu amor,amor esse que nem cabe,nem mede,nem cala,apenas sente e sofre.Mas sofre sozinho,distante e perdido de mim.
A ansiedade me deixa louco, não consigo dormir em paz, sempre acordo gritando e com medo, dificilmente sonho com algo bom, meu corpo está agitado mesmo estando parado, toda essa sensação me deixa irritado, não consigo escrever direito porque estou frustrado, com medo, minha mão treme enquanto eu seguro a caneta, é triste e frustrante ver e ouvir os professores falarem: Salatiel, não acha que está na hora de ter uma letra que não seja de “prezinho"?, Quanto mais me sinto desconfiante e desconfortável, mais a minha letra fica feia, as vezes esse ápice de raiva e medo ao mesmo tempo é tanto que não consigo segurar a caneta ou escrever algo, mas eu não entendo porque tenho medo, sendo que nada está me ameaçando, de fato não há nada me ameaçando, é mais como um olhar na face das pessoas, as pessoas olham pra mim como se não quisessem que eu estivesse ali, como se eu fosse um estranho ou não fosse um amigo, as vezes eu penso, até quando isso irá durar, será que nunca serei confiante e cheio de “segurança"?, Quando estou calmo tudo vai bem, minha letra sai perfeita, e minha mão para de tremer, mas é difícil isso acontecer com tantas pessoas a minha volta que parecem incitar o meu fracasso, ou deve ser só algo da minha mente...
Em momentos como estes os pensamentos vão a loucura , ao entanto nem todos são fofos e bonitos como estes.
Os maiores "criativos são os paranoico porque eles veem através da loucura, veem coisas além da nossa capacidade "
