Poemas de Loucura

Cerca de 11600 poemas de Loucura

Meus choro me deixa leve, minhas risadas me deixa suaves, e a nossas loucuras me deixa nas nuvens.

Inserida por LauraPachecoo

Que coisa feia, chamar de louca aquela que um dia já chamou de amor!
E coisa bonita foi o meu amor, que mesmo sabendo que me chamastes de louca para tantos, ainda assim, não neguei o teu amor.

Inserida por tatyanenicklas

Desde que o amor foi chamado de bandido, cego e louco, ele nunca mais foi visto nas ruas, todos tem medo dele. Então as pessoas o trancafiaram em seus corações, alegando que se ele sair pode se machucar, ou machucar alguém. Pobre amor, tão bondoso, caridoso e compassivo.
Liberte o amor que está preso dentro de você, ele é inocente, só faz o bem.

Inserida por andersonalvesluz

Artistas, são tradutores, que mostram as pessoas normais, o que, todos loucos sentem.

Inserida por slayervento

A loucura de um poeta é escrever coisas que somente o coração consegue entender.

Inserida por leomarpereiraabadia

Penso que a poesia equivale a escola técnica da loucura. Quanto a filosofia, é o nível superior."

Inserida por SilibrinaTM

Ela é gostosa demais, ela é bonita demais, sua energia me traz o extinto louco de um animal voraz.

Inserida por LiviaMayra

Coragem é a fronteira entre a loucura e a lucidez perante uma sociedade hipócrita e desleal.

Inserida por eduardothomas

eu nao entendo amor coisa de louco...louco apaixonado...ninguem etende nunca vai entender nao foi feito pra entender mas para amar

Inserida por shirlydesousa

Foi amor, não foi inventado. Foi paixão, não foi passageiro. Foi loucura, não foi pensado. Foi sentido, não foi ofuscado. É amor, é paixão, é loucura, é sentimento. Foi, é, e sempre será, até que o sempre se faça eterno.

Inserida por mariannamannu

Que viva os loucos de boa cabeça, pois em nossa geração não ha razão para sermos normais.

Inserida por filhofodao

O sucesso requer uma certa dose de irresponsabilidade controlada, além de um pequeno grau de loucura positiva, mas não há nada de errado com isso.

Inserida por JackOlvTopSecret

As idéias fixas podem não derivar da loucura, carência ou sofrimento; elas podem, também, nascer da necessidade de, à altura e conscientemente, agradecer à vida e/ou responder à dor.

Inserida por luiselza

" Agora as coisas estão tão claras que me vejo totalmente saindo da loucura, essa mesma a qual causei para me prejudicar"

Inserida por tatyanenicklas

A loucura é um estado de espírito que foge das nossas regras. Seja louco quando for preciso e sentato quando deve ser. Assim você constrói o mundo de acordo com suas metas, mesmo desprovido de juízo, mas da forma que sonhamos ter.

Inserida por lucianotbrandao

Quer saber! Eu quero uma vida sem regras. Uma vida incerta. Uma vida louca. Onde possa viver minhas “loucuras”. Onde possa cantar, gritar e dançar, sem que me olhem, com olhos curiosos e pensamentos criminosos. Pois todo ato que beire a loucura é taxado como insano. Insano é bancar o certinho o tempo todo, ser controlado por um relógio no pulso ou na parede. Quero viver essa tal liberdade e não a simples ideia de estar livre. Vou regrar a vida e não deixar-me regrar por ela. Vou viver meus sonhos, meus desejos e não o que outrem deseja!

Inserida por leandromacielcortes

"os loucos de verdade estão soltos e armados e os intelectuais estão mortos por suas próprias idéias que faziam os loucos terem medo de perder o poder que tem sobre a maioria que vive no mundo alienado por doentes que fazem o que quiserem com as nossas vidas e não sabemos quem são pois estamos tão alienado que trabalhamos para sustentá-lo e ate hoje não tivemos a coragem de dizer não pois temos medo de serem morto por causa das nossas próprias idéias"

Inserida por lucker

"E se no meio das minhas loucuras e bobagens eu te roubar um sorriso, já estará valendo a viagem."

Inserida por MagaiverW

Cada louco interpreta a realidade da sua maneira, tanto que há quem acredite que o mundo é movido pelo interesse e que ja não exista mais o elemento amor na relação entre um homem e uma mulher....

Inserida por Vander123

Tenho que confessar que sou louca. Completamente louca. Mudo de humor 24 horas, e nem venha me dizer que isso é bipolaridade, porque não é. É porque sou mulher mesmo. Tem horas que dá uma vontade de rir pencas, e passa alguns minutos já quero chorar rios. As vezes quero estar na multidão, e outras vezes só quero meu travesseiro como companhia. Tem dias que bate aquela vontade de falar, gritar, berrar tudo que está intalado aqui dentro, e outros dias só quero ouvir o barulho do silêncio. Somos complicadas, mal interpretadas, exageradas, dramáticas e não posso esquecer do “loucas”. Mas é o que eu sempre digo, quem passa nessa vida sem deixar um rastro de loucura, definitivamente nunca foi feliz. E até podemos ser taxadas de loucas, mas admitam, sem nossas loucuras, ainda estaríamos na idade média.

Inserida por caffemia