Poemas de Loucura
O que é certo é que mesa alguma nos pode agradar sem o condimento da loucura. E tanto isso é verdade que, quando nenhum dos convidados se julga maluco ou, pelo menos, não finge sê-lo, é pago um bobo, ou convidado um engraçado filante que, com suas piadas, suas brincadeiras, suas bobagens, expulse da mesa o silêncio e a melancolia.
As vezes é como se pudéssemos tocar as palavras, porque elas fazem tanto sentido!
E é louco, não lembro...
É loucura pensar que a morte não nos encontrará.Enfrente seus medos ou ficará na praia.A decisão é sua. Mas lembre-se: em qualquer esforço que vale a pena há riscos envolvidos. Apaixone-se, lute por algo em que acredita ou reme para o mar em um dia que te assuste- o risco está sempre lá. Mas o maior dos riscos é o de viver essas vidas rasas,correndo de nossos medos e sonhos
Alguns dizem que é coisa de louco, acreditar em algo que não se pode ver e nem tocar. Eu digo que insano é viver nesse mundo de pessoas que transbordam santidade, mas são vazias da verdadeira fé. A minha fé me preenche, me guia, me guarda e me devolve o chão quando, por vezes, eu me perco de mim.
Vale lembrar que ninguém nasce sábio, ele se torna depois de muitas loucuras e com experiências que a vida lhe concede.
"Porra eu amo essa garota! Mas ela é loucaas vezes. É ela é toda cheia de neuroses, e éteimosa cara. Deus como essa mulher é teimosa! E se depois de uma briga eu quero deixar de lado o assunto pra fazer as pazes com ela, quem disse que ela deixa passar. Não ela não deixa, porque ela não descansa até esquadrinhar o assunto da briga até o fim. Briga, xinga, valoriza e fica de mal. Tem esse o ar toda independente, mas corre de medo de uma barata, dá pra acreditar?"
Para alguns somos loucos , para outros diferentes mas somos nós simplesmente nós , Vivendo em nossos Paraísos Artificiais , andando de Unicórnios .
Poeticamente sou uma sonhadora que me faço mil loucuras...me crio, recrio, me
invento...me visto de versos, me cubro de poesias, me fantasio de sonhos para te ter em mim.
Loucura é deixar de seguir os seus instintos, vontades e determinações para seguir os outros. Não devemos desmerecer ninguém, mas isso não quer dizer supervalorizar os outros e menosprezar os seus desejos e aprendizados de toda uma vida. A vida é sua. Quem sabe, sente, sofre, aprende, ganha, perde... é você, por isso, é quem mais importa sempre.
Amar é algo loucamente louco de se entender, quando você se vê, ja está em uma loucura em que não se pode entender, a não ser... o simples fato, de querer você !
Chora! Chora coração... Não pereça por detalhes mal entendidos... Viva por sentimento de um louco poeta...
Viva o sonho acordado para entrelaçar-se em versos de amor... Sem dor... Porém com ardor e entender que por você sou o que sou...
Parece loucura, mas pra mim o ato de tomar banho não é simplesmente uma questão de higiene é uma questão mais de alma, de mente de corpo, não sei explicar, mas com a loucura que vem sendo todos esses dias, em que somos pressionados por tudo, por todos, onde somos "sujos" pro palavras, por gestos, por movimentos e até pelo ar, o banho, ao meu ver não pode ser visto como simplesmente um ato de limpeza e higiene, entende? é mais que isso, é uma limpeza espiritual, é o momento em que vc pode ficar sozinho e exausto se limpando de tudo que o abalou durante todo o dia, sendo isso bom ou ruim, é como se o corpo fosse um livro e sendo seu corpo um livro, todos de borram, te rabiscam, te escrevem o dia todo, e quando você finalmente está sozinho consigo mesmo, vc entra embaixo daquela água límpida e pode enfim se limpar dos borrões e rabiscos, pode deixar suas "paginas" limpas novamente, pra que no outro dia, possam escrever e borrar uma nova história...
tentando formular algo pra que eu possa entender isso tudo, mas veja bem, olha que loucura, o que me atrai nele é o nada ou a falta de tudo ... o que me atrai nele é a confusão que ele me causa, é o desconforto infinitamente confortável que ele me proporciona... pensando diversas coisas, mas não sei se devem ser ditas por não saber se são verdades, é isso, exatamente isso que ele me causa, um caos, uma perturbações de idéias e pensamentos, uma bagunça uma baterna, eu giro suspensa no ar, como se estivesse num furacão ou num mar revolto, sem saber pra onde ir, ou se sobreviverei após "O ELE", obviamente que sim, estou falando na forma figurada "da coisa" ... devo usar então a minha frase preferida pra esses casos "inexplicáveis": É COMPLICADO!
Sempre Existirar No Amor Um Pouco De Loucura E Quase Sempre Você Não Reconheci A Razão Nessa Loucura.
