Poemas de Loucura
Te olho nos olhos e você diz: beija, beija, beija. Te deixo louca e diz: beija, beija, beija. Deixa a noite cair e vem ficar comigo. Hoje vou ser seu amigo, então vem e me beija, beija, beija. Vou fazer com carinho e ficar mais um pouquinho. Fica esperta senão vou roubar seu coração. Me ignora mas por um segundo você diz: beija, beija, beija. Coloca um vestido e diz : beija, beija, beija. Não adianta se esconder, você só vai fazer sofrer. Tira minha roupa e diz: beija, beija, beija. Então te pego forte e diz : beija, beija, beija. É assim que tem que ser, ninguém precisa entender. Me dê sua mão e vou te convencer. Sua maquiagem é perfeita, mas de manhã dirá que está feia, ha, não diga bobagem, então te olho e digo: beija, beija, beija. Porque você é tudo o que eu quero. Meu corpo pede você. Me viro e digo: beija, beija, beija. Hora de levantar, juntar as coisas e tudo acabar. Ora querida, não fique triste, sabia que seria assim. Espere anoitecer e me ligue, então fazemos acontecer. A felicidade é abundante como as estrelas, mas de dia isso tudo é utopia . Então, vamos seguir nossas vidas e de noite, ah, de noite, fazemos acontecer.
Eu sou assim,com esse jeito meio louco.Curta a vida,corra,xingue,se atira!O dia está só começando,baby.
Mesmo que pudessem me compreender, eu lhes peço: não tentem. Jamais tentem compreender a minha loucura. Ela pode ser contagiosa. Ela pode fazer a sua mente se perdem também.
Ser normal em um país onde as promessas não são cumpridas
É verdadeiramente uma ação de loucura para aceitar e não reclamar;
Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.
Tanto quanto o tempo é a régua que mede a variação do espaço, um louco é a mais inviável das companhias para um covarde.
Eu sou um louco que só fala o que pensa; mas que pensa, pensa bem no que fala. A minha loucura não é uma doença; e eu só quero, achar o furo da bala
Será que vale a pena largar tudo por um amor? Seria realmente amor ou seria loucura? O amor e a razão de fato não andam juntos? Amar loucamente, assim ao pé da letra?
Parede que me sustenta, Pão que me alimente meu amor você é tudo pra mim. Mas eu sou louco, venha e me agarre.
Sei la.. no fundo acho que sou apenas uma expectadora nesse mundo de louco.. Onde muita coisa já se perdeu.. Pra que falar ou gritar si ningem quer ouvir.. é um vai e vem de pessoas, é tanta presa nos passos.. afinal quem quer ouvir a verdade? Nos tornamos zumbis da vida.. So passamos, nem viver não vivemos mais...
Deixo que falem, deixo que pensem meu estilo de vida não existe justificativa.. só acho que vivo assim, e vivo melhor.. Afinal ja tentei ser normal, e nao me encaixei nessa parodia!
Você é a pessoa mais perturbada que eu já conheci. Só que fazes dessa loucura algo tão bonito que dá vontade de ser louca junto contigo, igual a você.
Vontade de pegar sua mão e correr pelas ruas, de choramingar enquanto sorri, de mentir sendo honesta, mas até entender que pra ser louco assim tem que ter nascido louco. Eu já perdi a cabeça tentando entrar na sua, só pra depois você sumir de mim e me deixar assim, perturbada, com uma parte de mim faltando. Exatamente igual a você.
“No mundo de loucos e difíceis não se tornar louco, na verdade o que pode se fazer,
“E se tornar um louco que não faça mal aos outros.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp