Poemas de Loucura
Se você não está pronta a um bando de louco uma hora cercando sua casa pra te abraçar e outra pra te matar?, devidamente, indevidamente está pronto?, sim, se for louco como aqueles, que sensatamente parece não ter uma ideia tão utopica quanto sua insensatez?
Eu viveria novamente cada momento de loucuras, pois eh !!! Tomamos caminhos diferentes por vários motivos, mas estamos aqui...tentei esconder o que sentia por você mas nunca deu certo, sempre lembrava de nossos momentos e não suportava, você é algo pra mim insubstituível.
Ah!Como é prazeroso ter uma assinatura de TV com 417 canais para ficar zapeando como um louco, do primeiro ao último canal. E não encontrando nada que preste, acabar revendo mesmo, as reprises de Tróia, 300, Spider man ou Batman Begins.
Duro mesmo não é você se dar conta da sua loucura e sim encontrar hospícios lotados, pois outros se deram conta antes.
Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.
Duvidar, criticar e determinar tudo que entra em nossa mente. Porque crenças e loucuras andam próximas.
"Eu não paro de pensar um só segundo. e só em pensar nisso, acho que estou ficando mais louco ainda"
Vivemos em um mundo de loucos aonde quando somos pequenos aprendemos a não mentir e não sermos falsos, mas assim que crescemos as pessoas viram exatamente aquilo que falaram para não ser
Loucura é sinônimo de inteligência. A exclusão social é o ponto inicial da criação de um intelecto que analisa perfeitamente como funciona uma sociedade. O mundo e as pessoas só conhecerão a paz, quando, primeiro conhecer a dor. A dor de se sentir sozinho, de viver em um mundo, onde, tudo só é vaidade e interesse.
Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.
Talvez minha loucura seja resultado da normalidade do mundo.
perdido numa selva de pedras caminhando por uma estrada sem rumo, buscando uma forma de acordar e sair de um pesadelo profundo... talvez este mundo em que vivemos seja apenas uma ilusão... Uma dimensão onde não sabemos se oque vemos é real ou mais uma peça pregada pela nossa imaginação.
Amor duma mulher adormece as grandes magoas na vida dum homem, fazendo-o de um louco quanto apenas um ser normal.
(Daniel Perato Furucuto)
Paga um alto preço quem não contendo a loucura, despeja as lágrimas de seu coração para ouvidos despreparados.
se vc tiver uma vida sem amigos, não é vida, pq são seus amigos q fazem vc, passar as maiores loucuras da sua vida
Minha loucura, é pensar que não tenho loucura. Tenho só a loucura de pensamento que... Pera! Acho que estou louco.
