Poemas de Loucura
Muitos dizem que nós, seres humanos avançados, somos loucos. Mas não somos loucos; somos cuidados por Deus. A ciência pode não comprovar, mas, assim como precisamos de oxigênio para sobreviver, precisamos de Deus. Ele cuida, salva e opera milagres onde a ciência já colocou um fim. Não conseguimos ver o vento, mas sabemos que ele existe; a mesma coisa acontece com Deus. Não conseguimos provar Sua presença fisicamente, mas muitos de nós chegamos perto o suficiente para ouvir o Seu chamado.
" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).
Os loucos darão conta de si mesmos a Deus, mas os mornos serão vomitados por Ele. Por isso, é melhor ser louco por Cristo do que ser morno n'Ele.
Não tenha medo de ser feliz, saia na chuva e dance. Dance até que te achem louca, mas que seja aquela louca feliz.
Lave sempre a louça da sua casa para nunca passar fome. Coloque diariamente o lixo fora e estude no mínimo uma hora por dia e trabalhe com amor e dedicação que o sucesso virá naturalmente.
Hoje em dia, fazer o que você tem vontade virou "loucura" e fazer a vontade dos outros virou "normal".
Quando o mundo te chamar de louco, agradeça; é um elogio que tão te fazendo; os "loucos" do passado são considerados sábios hoje.
Se alguém te chama de louco por não entender o jeito que você é, mas você entende o porquê a pessoa pensou isso, louca é a pessoa, não você.
O ignorante é o que não entende, e não o que entende.
Prefiro os ignorantes, os mal-humorados, os rejeitados, os loucos, os depressivos, os humildes e os babacas do meu lado, não os sábios; os sábios não precisam de mim, até porque são "sábios"...
A retórica é encantadora, nela silencia-se loucos, fanáticos e cães ferozes apenas afirmando: "concordo plenamente com você."
A paz que busco não tem vagar, é pedacinho em cada ato. Ela aparece quando lavo a louça sem pressa. Quando atendo uma ligação com atenção plena. Pequenos rituais que somados viram habitação. E a casa interior se mantém menos vulnerável.
O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.
0076 "Loucos não são os poetas nem os artistas! Provavelmente são os que querem que aqueles sejam loucos!"
