Poemas de Loucos

Cerca de 1359 poemas de Loucos

⁠O mundo é dos loucos:
Quem considera-se normal morrerá na mesmice de nunca ter tentado derrubar suas barreiras interiores e enxergar o melhor do agora, do hoje; Busque a evolução sem medos e barreiras, praticando e fazendo o bem, sendo feliz, amando e sendo amado, vivendo de verdade a cada instante do tempo.

Inserida por renanmoraes1987

⁠Loucos são os que se julgam superiores e que só têm um dedo a apontar para o outros

Inserida por joana_freitas_1

⁠Entre a loucura e o caos..eu escolho o caos .. loucos somos todos nós... sou apaixonado na desordem ...no conflito, na perturbação do sono , na guerra , na bagunça, na nossa confusão.. toda vez que nós brigamos e voltamos... o ato de fazer amor ... depois daquele ódio todo ... pra mim é o melhor ..não há cama que aguente...não há fogo que se apague ..não há chama que cesse .. o ato da reconciliação é o mais gostoso ... na vida de um casal apaixonado ..

Inserida por bebelia2000

⁠Loucos na solidão vivem uma multidão
Em meio a multidão vivem a solidão.

Inserida por LucasLagesPaz

⁠Quase nunca encontrei alguém de quem pudesse dizer: “É normal”. Tenho encontrado loucos ou coitados: Cedo tomei o partido dos loucos.

Inserida por sammisreachers

D⁠emônios são loucos, impermeáveis à razão, andando inflexivelmente em seu próprio caminho

Inserida por obasilisco

⁠Desde o início dos tempos nos preocupamos em silenciar os que consideramos loucos, matando-os, dopando-os, segregando-os do resto da sociedade, por medo de ouvir as verdades que nos incriminam e que só eles têm coragem de dizer.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Quando a tristeza vem, ela traz consigo um turbilhão de pensamentos dos mais loucos que possa existir, você olha ao seu redor e tudo que você consegue enxergar é solidão, de um mundo louco e sombrio onde as únicas cores que você vê é o preto e cinza só e você não se sente mais bem nem com você e nem com o mundo as lágrimas tomam conta de você e daí você se prender em seu mundo escuro e vazio onde a sua companhia é a tristeza e solidão.

Inserida por luana_mota

"Que vivam os loucos, pois o mundo nunca deu espaço para viverem os normais...⁠"

Inserida por joice_capelloni

⁠me pergunto se já não erámos loucos ou nós tornamos ainda mais, só meros humanos em busca da intelegencia ou da loucura

Inserida por hellyks

Hoje percebo que loucos somos nós e não aqueles que vivem em manicômios
Eles fazem o que querem e não são julgados pela hipocrisia da sociedade

Inserida por Dionechaves

⁠Olhe além da luz que lhe cega. Concentre-se, e ouvirá as vozes das mentes dos loucos. E ao perceber que os olhos são o espelho da alma encontrarás a verdade. poucos estarão ao seu lado; muitos tentaram se aproximar para tomar seus sonhos. Sua alma refletirá a luz dos céus, e todo mal cairá, ninguém poderá tocá-la, ninguém é tão forte quanto você mesma. Nem os loucos poderão tocá-la.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Somos loucos demais ... procuramos felicidade nas outras pessoas .. esquecendo que pra sermos felizes precisamos de tão pouco .... a felicidade mora de graça em nós... e passamos anos mendigando , suplicando , felicidade alheia ...

Inserida por bebelia2000

Entre a insanidade dos loucos e a sanidade dos normais existe um espaço chamado sensatez.

Inserida por Maxwouters

⁠Chegará um tempo em que os homens ficarão loucos e, quando virem alguém que não é louco, atacá-lo-ão, dizendo: “Tu és louco; não és como nós”.

Inserida por monarca_linux

⁠Existem, em geral, dois tipos de loucos, uns sem noção e outros com noção. É muito importante que uns perdoem os outros.

Inserida por LuizVentura

⁠A verdadeira lucidez está em saber em qual momento devemos nos comportar como loucos.

Inserida por rene_dantas

⁠Os loucos tendem a ser mais céticos pois os religiosos ficam mais atordoados pela própria religião.

Inserida por Adolfin007

⁠O ateísmo e a conveniência andam lado a lado, por isto, muitos religiosos agem como loucos.

Inserida por Adolfin007

⁠Os loucos, apesar da insanidade, são passíveis de um relação de troca de pensamentos. Com os sórdidos não. Não há diálogo com desequilibrados de alma. Não há troca, quando a essência é perversa

Inserida por Gracaleal