Poemas de Lembranças
O tempo passa e as lembranças permanecem em nossa memória. Antes que seja tarde ame sem medo, sem mágoas, apenas perdoe e não se preocupe com o tempo!
Eu nunca vou esquecer as lembranças de um passado,que hoje me faz sofrer,por não te ter mais ao meu lado!
Algumas lembranças existem apenas para nos confundir, como se o passado brincasse de esconder o que realmente aconteceu.
Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.
Enterro meu passado como alguém que se foi,entretanto jamais deixo de levar flores às lembranças,pois graças a elas construí minha maturidade.
Hoje, mais que ontem e que amanha, ame incondicionalmente para que suas lembranças e suas expectativas sejam baseadas em algo sólido.
Para que remoer lembranças, se você pode criar outras para se recordar amanhã e sorrir invés de chorar?
O tempo passa. As pessoas mudam. Os amigos se vão. E no final, tudo o que sobra é as lembranças e a saudade. Saudade daqueles dias felizes que não vão mais voltar. Saudade daqueles amigos que diziam que nunca iam me deixar. Mas agora tudo isso é passado. Tenho que erguer a cabeça, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Porque a vida é curta demais e o tempo passa depressa. Vou sair por aí e conhecer novas pessoas. Vou fazer novos amigos e, , fazer algumas loucuras e se divertir muito, para que depois esses momentos virem boas lembranças, que levarei comigo até a minha morte.
E agora estou aqui tentando juntar algumas lembranças suas.Fechei os olhos, e por alguns instantes me lembrei de como é lindo esse teu sorriso...Admito que não queria mais abri-los, queria ficar ali, imóvel, estático,te vendo sorrir.Não me contive e deixei um pouco de saudade escorrer pelos meus olhos ao me lembrar de como eu conseguia desarmar sua cara amarrada e te fazer sorrir facilmente.Tenho que te dizer que pensei várias vezes em te ligar essa noite,mas duvido que me atenderia.Confesso que por algum motivo senti uma saudade, tão, mas tão grande da tua voz. Sabe queria ao menos te ouvir hoje, nem que fosse por alguns instantes, nem que fosse com aquela sua voz já meio embriagada pelo sono.Mas como eu disse,duvido que me atenderia.Duvido muito que esteja lendo isso, mas se estiver, saiba que eu te levo aqui comigo, em cada raio de sol,em cada arco-íris, em cada gota de chuva.Saiba que toda vez que eu sorrio é em você que eu penso, e que toda vez que alguém me diz: Oque você quer?!''É teu nome que vem em minha mente.
Lembranças de momentos especiais que tivemos na vida devem ser guardadas com muito carinho, porém não devemos ficar presos a elas, pois são apenas lembranças do que já passou.
As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas.
Como um acender de luz, lembranças me invadem enquanto aprecio as gotas a tudo molharem. Fecho os olhos e este som me toca mais profundamente, agora é tarde para voltar, já estou revivendo, relembrando. É tão ruim querer você e ter apenas a mim, me resta a orquestra da chuva.
O piano emudeceu-se, como o riso na fotografia da parede, hoje só restam lembranças, do ontem so ficou saudade.
E enquanto eu fico aqui sozinha em meio as tuas fotos e lembranças, eu distraio a nostalgia com um caderno, uma caneta na mão e um colchão no chão.
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
Sentado no escuro, não posso esquecer ,vou tentar apagar voçê de mim, apagar essas lembranças do meu coração, as vezes tenho a idéia que não estou vivo, ou isso tudo não parece uma ilusão ? Elevo as mãos a cabeça pra não perder o juízo, não sei o que esta acontecendo , so quero tirar você de min.
- Relacionados
- Poemas de Lembrança
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
