Poemas de Lembranças

Cerca de 6613 poemas de Lembranças

Ó, filho do pecado, de que vale ganhar se não guarda as lembranças do que perdeu?

“Não troque lembranças boas por trilhões; a verdadeira riqueza está no que você valoriza.

⁠Momentos em si sao apenas quando nos tocamos que eles se tornaram lembranças.

Quem muito amou e hoje, na solidão, se sustenta das boas lembranças do que viveu, deve ser testemunho não de desistência, mas de coragem — pois a felicidade sempre ronda nossa porta e espera por quem ainda acredita nela.

A cada dia que passa, família vira parente, amigos viram lembranças e a vida segue como um nublado dia de outono.

Sou uma pessoa sem lembranças, tudo o que tinha deixei perdido pelo tempo e isso não é ruim, faz parte da minha sobrevivência.

Sempre que provar das coisas boas da vida, guarde muito bem as lembranças, você irá precisar delas!

Lembranças do passado é como rodar disco de vinil na vitrola, às vezes a agulha arranha de rodar sempre na mesma faixa...

Eu quero ser real e nunca se esquecido, e como premio as lembranças de um homem romântico que um dia eu fui;

Boas lembranças são aquelas que te impulsionam para agir na conquista do futuro ainda mais feliz.

Encerrar ciclos é dobrar as lembranças com carinho, fechar a mala sem rancor e confiar que a despedida é apenas o início de uma nova viagem guiada por Deus,

⁠⁠Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.

⁠⁠Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.

Cuida hoje das tuas lembranças do futuro, pois mais tarde não poderás editá-las.

O presente passado atormenta quando nós somos o único guardião solitário de muitas lembranças que nunca foram registradas ou escritas mas permanecem vivas, ao inverso do tempo que tudo esfumaça e apaga, a cada passo que dou em direção do novo, sempre tem um detalhe ou uma situação que reacendem no frescor do espirito às memoráveis passagens, que saudades.

E no ultimo adeus, lembranças meio apagadas de quando ainda eramos meninos e crianças, um pouco de nostalgia daquele ultimo olhar de ontem...e sobre a lápide irretocável negra estava nesta hora toda molhada, pouco se sabia onde foi que começou a aguar pelos pingos da chuva e o que era aguado pelas lágrimas da saudade que já começava à crescer....sai da letargia e incompreensão me acordou no momento que todos os presentes em coro gritaram, Amém.

Rede balança para reavivar momentos dos quais os sentimentos não eram ruins.Pois lembranças gravadas no pensar continuo do tempo é atemporal.
leticia17

Trago no peito a saudade, as boas lembranças da tenra idade.
Levo comigo as recordações, da infância onde não importavam as razões.

Meu passado é um espelho cujo reflexo me fere, ainda que eu o quebre, as lembranças de um tempo sombrio permanecerão intactas.

Quando a saudade nos alcança, ela não dá esperança, mas só dá pancadas, com o chicote das lembranças, a gente avança e com elas acumuladas.