Poemas de Lembranças
O tempo não apaga nada!
Mas acredite, ele vai amenizar as lembranças nos braços da irrelevância de tal maneira... que você devocionalmente irá ajoelhar- se sobre ele e crer fielmente que esqueceu.
Não devemos celebrar as lembranças, mas sim a pessoa que nos tornamos por causa das experiências que vivemos.
as flores vêm de longe...ainda não chegaram ao jardim...lembranças azuis que encontrei no meu olhar....aguardam por ti.
"Lembranças são tão saudáveis. Nos remetem a momentos mágicos e trazem até o aroma da pessoa ou daquele dia inesquecível." Luiza Gosuen
Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...
O fogo de um olhar irá queimar as velhas lembranças de teu passado não esquecido... incendiar teu coração gelado... se encontrar no teu olhar perdido.
Lembranças de um tempo longínquo perdido na eternidade...daqueles momentos entre choros,fraldas e mamadeiras!..
Não consigo fugir do passado, pois minhas lembranças me assombram, não consigo sair do presente, pois a minha capacidade está acabando, e não consigo ir ao futuro... pois pra mim ele ainda não existe.
E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.
Como o colibri que degusta o néctar de uma flor, e dela sentem saudades, tudo se tornará lembranças e nos tornaremos lembranças também!
Nunca use a falta de tempo como desculpa na vida. As boas lembranças do passado são construídas no presente. O que você irá lembrar amanhã é aquilo que você emprega tempo hoje.
As únicas lembranças que temos são aquelas que foram bem divertidas. Você sabe, quando passamos tempo com os nossos amigos, não com dever de casa e apostilas.
Peguei a nostalgia e fiz dela desapego, peguei as lembranças e fiz delas combustível para entender o presente: realmente, tudo passa e tudo muda, só nós ficamos. Nós e uma camisa velha que não jogamos fora de jeito nenhum.
Logo logo serei só lembranças aí você vai perceber que já foi tarde demais e não adianta correr atrás pois não estarei entre vós.
A vida é feita de gestos e lembranças. Os sinais que nos guiam são um simples sopro de delicadeza na velocidade cruel de nosso tempo.
Nem mesmo a morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas.
