Poemas de Lembrança
Todo mundo deveria criar suas próprias aspas. Porque no fim de tudo isso, a unica lembrança que restará da sua vida se baseia em dados de informação.
Simplesinha...
A lembrança me pegou pelas mãos e sem que eu pudesse dizer não, altas horas me levou pra rua em que tu moras! A rua estava escura, as luzes todas apagadas, senti na boca uma secura ao perceber que estava entre aberta a entrada e eu fiquei ali a sondar a tua casa, como se fosse um ladrão em meio a escuridão, tentando ouvir teu ressonar, ou algum ruido familiar do nosso mundo de então! Tendo em ti o pensamento, fui com passo lento até os fundos do quintal, e parecendo me esperar , la no varal entre outras peças coloridas, vi minha esperança perdida, pois a blusinha de rendas que gostavas tanto e que foi testemunha do nosso primeiro encanto, estava a balançar na brisa noturna, junto no mesmo prendedor, com a camisa, de quem sabe, do teu novo senhor! E na noite agora soturna, lembrei-me com saudade de quando a ilusão do eternamente, era a nossa realidade, e juntos pudéssemos ser para sempre!
Eu te amo e isso me faz levar comigo na mente e no coração cada lembrança que compartilhamos! Serei eternamente grato por cada alegria, cada sorriso, cada abraço e cada momento em que senti o coração parecer ser tão pequeno diante de tamanho sentimento! Mesmo longe, me lembrarei do teu sorriso e da alegria que ele me trouxe ontem, me traz hoje e certamente trará amanhã na doce lembrança de tempos tão felizes... Obrigado por existir!
Tornou-se pensamento, lembrança, vontade, saudade, o tempo todo...todo o tempo. Tornou-se parte, pedaço, fragmento de minha alma. Tornou-se meu sem saber, sem acreditar, sem ver. Sua presença persegue-me, atrai-me, leva-me ao delírio, a loucura de querer ver-te de novo.
Flávia Abib
Não, não te tenho em minhas mãos. Tenho na lembrança, no coração, na alma, no pensamento, pedindo, gritando, para que venha comigo, para que eu vá com você.
Flávia Abib
Perco me no abraço de olhos fechados, sentimentos esperado de uma frágil lembrança... Tento escapar sem saber dos versos que me dão vida;
A gente vive uma aventureira e acha que aquilo é pro resto da vida, e é, mas apenas como lembrança de algo que você viveu mas não pode haver continuação, porque no fundo, você sempre esteve sozinho na história.
A presença física, sabemos que está ausente, mas a lembrança do sorriso franco e sincero, ameniza um pouco a dor da gente.
"Na vida existem momentos bons e ruins .Os momentos bons servem como lembrança , para que nos momentos ruins , aja esperança."
Eu tenho você como uma lembrança boa , que adoça meu amargo dia , que salga a minha insossa vida , que tempera o meu olhar , que dar sabor ao meu beijo, te convido a sentar a mesa, esqueçamos a auto defesa , hoje nossos olhares vão se degustar.
Vamos embora quando menos esperamos. Faça o bem hoje para ter um pedacinho de lembrança no coração de alguém.
- Relacionados
- Mensagens para santinho de falecimento para homenagear quem partiu
- Poemas de Lembranças
- Mensagens de sétimo dia para familiares com palavras de conforto
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades
- Lembrança
