Poemas de Lágrimas
Caem minhas lágrimas como uma manhã serena que assisti o nascer do sol. Portanto, sou bem menos triste do que pareço.
Talvez eu devesse chorar até serem derramadas todas as lágrimas da dor que em meu coração fizeram morada desde o dia que você se foi mas nada poderá ser o mesmo enquanto a verdade não for vivida, nada poderá ser perfeito enquanto o que se conhece está encoberto pelo medo de se arriscar.
Lágrimas não lavam sem antes embasar. Como brumas, ocultam a vastidão dos mares e depois nela se dissolvem...
"Não sei quantas lágrimas eu já te fiz derramar, mais saiba que daqui pra frente estou disposta a me dedicar a te fazer sorrir por cada vez que te fiz chorar"
“Ela chorou, não por ele afinal ele não merecia as suas lágrimas, ela chorou por ela mesma, por não conseguir gritar, por não conseguir entender, por que mais uma vez aquilo teria que acontecer”
As palavras as vezes são duras e as lágrimas são inevitáveis, mas temos de controlá-las. Você merece tanto? Entender, somente entender porquê você fez isso com alguém que te quer tanto bem. Transformar amor em ódio em poucas palavras pode ser mais fácil do que se imagina. Basta ser frio. E nisso, você é bom. Agora você provavelmente está olhando pela janela do ônibus e seria muito provável que estivesse rindo de todas as burradas que eu fiz e do quão fácil foi me ter. E eu agora provavelmente, estou derramando lágrimas ao lembrar que você nunca me quis como eu te quis. Hoje posso garantir, que sim, aquelas lembranças que tenho de você hoje são boas, mas não quero de novo. Chegou o fim de toda essa mentira. Tarde, mas chegou. Como dizem, antes tarde do que nunca. Quem sabe um dia a gente volte a se ecnontrar e você tenha mudado. Quem sabe um dia... Mas quem sabe esse dia eu já não te queira mais.
A chuva lá fora cai tão forte quanto as lágrimas em meu rosto. Mas eu vou dar a volta por cima e esquecer tudo o que aconteceu. Tudo passa, tudo passará. Obrigada por me fazer aprender que nem sempre palavras são puras e que nem sempre o amor é verdadeiro.
Lágrimas de novembro de 2018: as minhas certezas se tornaram convicções frágeis no que diz respeito à minha crença no amor dos meus pela vida
Amar à sombra do impossível é uma arte, Entre risos e lágrimas, a vida parte. No eco do silêncio, o coração reparte, Um amor impossível, na poesia a se retratar.
"Que a noite silenciosa console sua alma cansada e traga alívio às lágrimas que insistem em cair. Que os sonhos tragam um breve refúgio das tristezas do mundo.
Anseio chorar, porém há lágrimas aprisionadas como brasas. Resplandeço em luz, mas sombras persistem em meu ser. Chorava outrora por carência e desentendimentos, mas agora uma saudade ardente clama por palavras e pranto. Insegurança e medo a retêm, inflamando-a em raros momentos de ira e desdém.
E se eu te contasse que essas suas lágrimas de tristeza deveriam ser lágrimas de alegria, você acreditaria?
Ah, meu Pai, ainda que eu chorasse um rio de lágrimas não conseguiria agradecer-lhe tão grande amor e tamanha misericórdia. És tão fiel! Meu melhor amigo!
Hoje me arrependo das coisas que fiz para ter você ao meu lado! O meu coração dói, lágrimas cai dos meus olhos, quando me lembro das pessoas que fiz sofrer e pagar pela minhas escolhas.
Me afogo nas lágrimas, nos sentimentos, nas incertezas, nos pensamentos, no consciente. Me afogo em mim mesmo.
quando chorar deixa cair minhas lágrimas nao seques com teus beijos deixa sair da alma para não morrer lentamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
