Poemas de Lágrimas
Lágrimas e mais lágrimas escorrem pelo meu rosto, e mesmo assim não consigo te expulsar do meu coração.
Lagrimas rolam pelos caminhos das saudades que você deixou, lembranças serão sempre poucas para te recordar, nossa parceria de irmandade se formará em breve nesse plano em que hoje você se encontra, porque ter você em minha vida foi desejo de " Deus "
Lágrimas rolam pelos meus olhos, pelo medo e pela certeza de que ainda te amo. Um amor impossível e cheio de barreiras, mas o que eu posso fazer se quando tento te esquecer eu te amo mais e mais? Esse amor ficará pra sempre no meu coração e isso eu não posso mudar. Eu me alimento das ilusões que fazem fortalecer essa paixão e ainda respiro o desejo de um dia ficarmos juntos como a gente sempre sonhou. Eu ainda te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, porque me falta coragem pra eu te dizer isso e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isto. A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo cada vez mais, mas não quero que elas acabem e vou lutar com todas as minhas forças que ainda me restam pra que isso não aconteça.
Ainda lembro daquele pressentir de uma noite cheia de lágrimas e soluços, de fria solidão e enlouquecedores calafrios. Às vezes, ainda lembro dos fantasmas que lhe pertubavam a mente e do amor, dadas as mãos com a liberdade pelas ruas da cidade...
Queria voar, mas sem asas não vou a lugar algum, queria chorar, mas sem lágrimas só vou poder sorrir e parecer sempre bem, para não perceberem a minha dor que carrego a muito tempo.
Já se deu conta de quantas vezes você riu até doer a barriga? Ou quantas lágrimas você derramou por quem não merecia? A vida é feita de momentos felizes e tristes. Mas só cabe a você decidir qual desses momentos você vai querer viver.
quem disse que eu vou ficar derramando minhas lágrimas por uma pessoa que não,quer saber de mim eu vou dar a volta por cima.
Um mar de lágrimas, um milheiro de desculpas, mil pedacinhos de palavras e polêmicas rolam ...massa de pensamentos e paradigmas femininos.
Chega um ponto na nossa vida que ao invez de ficar limpando as lagrimas que caem sempre pelas mesmas pessoas, pelos mesmos motivos. Devemos agir, e limpar da nossa vida vida as pessoas que fazem essas lagrimas cairem.
Talvez não haja tanta coisa tão verdadeira quanto os sorrisos das chegadas e as lágrimas das partidas nos aeroportos.
Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.
Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar
Que meu choro esta noite me alivie da solidão, pois minhas lagrimas são tudo o que me resta de companhia.
Das lágrimas que chorei, um rio compus. Construí uma ponte imensa e alta para ver, lá de cima, todo meu sofrimento. Depois, me atirei de lá, sem mais razão para viver
Sabe essa dor que dilacera a alma. Que aperta o peito. Que arranca lágrimas dos olhos? Só Deus tem poder para curar.
