Poemas de Lágrimas
Colhe na tua fraqueza a força para seguir em frente e regue com suas lágrimas a árvore que te dará o fruto da vitória.
O orvalho da noite, são lágrimas do sol, que por trás da cortina do tempo chora, ao olhar a lua tão docemente e por castigo dos deuses não poder tocá-la jamais.
Não segure as tuas lagrimas e sinta o teu coração, a fé que sempre existirás em ti irás fazer tu suportar qualquer transbordar do teu olhar.
Às vezes penso que as chuvas, são as lágrimas do criador que descem desesperadamente, quando o céu não suporta mais o clamor dos inocentes.
Não espere aplausos. Ninguém irá aplaudir as noites em claro, os dias de trabalho duro, as lágrimas da solidão e da incompreensão. Não espere um tapete vermelho, porque mesmo que seu caminho fosse feito de rosas ele seria espinhoso.
Na dúvida, pergunte, se esclareça, porque melhor a certeza do que um rio de lágrimas nas incertezas afogadas no silêncio, tal esse que se torna zona de conforto para não ter soluções... a entender o mal-entendido.
''Agradece se o ato que da sua mãe arrancou lagrimas, te deu o dia seguinte pro cê reverte as falhas.''
Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.
Não aprendi dizer adeus Mas tenho que aceitar Sem lágrimas no olhar O inverno vai passar E apaga a cicatriz
A cada dia que passa mais dura eu fico, menos sensível, lágrimas não habitam mais meus olhos, menos confiável e convicta de que o alimento é a fé.
“— Eu só quero que você seja feliz.
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.”
Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..
Sou dor, perdas, lágrimas. Sou sorriso negado, sou o olhar retraído, sou euforia a alegria reprimida, sou coração reconstruído, sou o abraço nunca dado, sou céu e inferno, Sou nada e sou tudo...
já perdi as contas de quanto cigarros fumei,de quantas lágrimas deixei cair,de quantos cafés fervi e de quantas vezes me arrependi
